Saiu NOVO APK LITE FREE FIRE com SKINS | SEM TRAVAMENTOS + Gráficos REDUZIDOS - Free fire MOD




Iae pessoal, tudo bem com vocês ? hoje trago pra vocês mais uma nova versão do apk do free fire garena, essa versão esta lite para celulares fracos com pouca memória, o apk do free fire lite serve pra remover todo o lag do jogo e possíveis travamentos, ao se locomover e nas partes de trocáveis de tiros contra os seus inimigos, essa versão do apk teve algumas alterações dentro do jogo, o jogo não vai ter gramas e nem céu deixando l gamer bem mais otimizado e super leve, esse apk lite foi feito pelo nosso amigo viny droid, adquira agora mesmo esse apk em seu celular android e chegue a mestre com mais facilidade e sem passar muita raiva, todos vocês sabem que os travamentos no free fire acaba te atrapalhando muito, perde de matar o inimigo e também perdera pontos nas partidas Ranqueadas, adquira o app agora e chegue a mestre com mais facilidade.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES






COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



Free Fire - É um jogo de tiro e sobrevivência disponível no celular. Cada jogo dura cerca de 10 minutos e coloca você em uma ilha remota onde você enfrenta 50 outros jogadores, todos buscando sobrevivência. Os jogadores escolhem livremente o seu ponto de partida com o paraquedas, tentando permanecer na zona de segurança pelo maior tempo possível. Dirija vários veículos para explorar o vasto mapa, esconda-se nas trincheiras ou fique invisível ao deitar sob a grama. Embosque, Atire, Junte equipamentos, há apenas um objetivo aqui: sobreviver.


[Sobrevivência em sua forma original]
Procure por armas, fique dentro da zona segura no jogo, saqueie seus inimigos e torne-se o último homem em pé. Ao longo do caminho, vá para airdrops, evitando ataques aéreos para ganhar essa pequena vantagem contra outros jogadores.



[10 minutos, 50 jogadores, uma experiência épica te aguarda]
Dentro de 10 minutos, um novo sobrevivente irá emergir. Será você?

[Esquadrão de 4 homens, com chat de voz no jogo]
Criar esquadrões de até 4 jogadores e estabeleça comunicação com seu time no primeiro momento. Comande seus amigos para a vitória e seja o último time em pé.

Comentários

Postar um comentário