FREE FIRE LITE 3MB Gráficos em HD | DATA Otimizada com SKINS - FREE FIRE MOD




acabou de sair a mais nova versão da custom do nosso amigo viny droid, uma versão bem completa com várias modificações, gráficos reduzidos para o jogo rodar sem lag e sem travamentos, o jogo está bem otimizado mesmo do jeito pra vocês pegarem mestre com mais facilidade, a custom ajuda muito nas trocaçoes contra seus inimigos, pois não vai ficar travando e assim te ajudara mais no combate, seu free fire vai rodar mais fluido e será bem mais leve, pois a pasta data foi totalmente modificada, pesando apenas 3mb pra download bem leve mesmo, adquira já essa nova custom atualizada feita pelo viny droid, um dos melhores canais de custom free fire garena.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES






COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



as partidas ranqueadas de free fire battlegrounds são usadas para definir o ranking dos seus jogadores. a oitava temporada do battle royale começou no dia 4 de fevereiro e termina no dia 7 de abril. assim como nas seasons anteriores, os players têm esse período para mostrar suas habilidades e serem retribuídos com patentes e recompensas. entenda, a seguir, os pontos, patentes e recompensas funcionam dentro da ranqueadas do battle royale.


para jogar uma partida ranqueada, o jogador precisa chegar ao nível cinco de experiência. os pontos são adquiridos ao completar jogos e missões. ao atingir 1000 pontos, o player se qualifica para a primeira divisão de ranking. atualmente, existem seis delas: bronze, prata, ouro, platina, diamante e mestre, quase todas com sub-divisões.



durante a temporada, os players da mesma patente se enfrentam em partidas ranqueadas. a pontuação é dada ao final de cada jogo com base em diversos dados, como número de mortes, colocação e tempo de sobrevivência. além de subir sua classificação, os jogadores recebem prêmios, que incluem bons banners e avatares. confira a tabela com a pontuação para atingir cada divisão e suas recompensas.

Comentários