Novo FIFA 14 Mod FIFA 2019 com SELEÇÕES e Times ATUALIZADOS | Kits, Estádios e FACES Realistas




iae pessoal,depois de muito tempo trago hoje pra vocês mais um ótimo fifa 14 modificado para celulares android, um futebol totalmente offline sem precisa de conexões com a internet, esse gamer esta vom times e seleções atualizados, vai conter novos kits e mini kits, uma nova câmera para deixar o gamer bem mais interessante, e esta super compactado pesando em torno de 900mb o download do gamer, não perca tempo e baixe agora mesmo esse fifa 14 mod fifa 2019, com elencos atualizados, estádios modificados também, um jogo de futebol para celulares android super completo, com até modo carreira  e offline, adquira já em seu celular android, rodavel em quase todos os aoarelhos android.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES






COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



fifa mobile é um jogo eletrônico de futeboldesenvolvido pela ea canada e a ea mobile e distribuída pela ea sports para android, ios e windows phone. foi anunciado no dia 16 de agosto de 2016 e lançado no dia 11 de outubro do mesmo ano.


o jogo adopta o "modo ataque", onde os jogadores jogam apenas ofensivamente numa partida no modo multiplayer. o jogo também possui o "eventos ao vivo", baseados em eventos recentes e reais, baseado em treino de habilidades, como drible, chute e defesa.



seu objetivo é a construção de times e o cumprimento de pequenos objetivos diários. o jogo necessita de conexão com a internet e permite a criação de ligas.

Comentários

Postar um comentário