Novo GTA IV Offline Para ANDROID - Rodando em Celulares FRACOS - LITE 261MB | Atualizado




Trago Hoje pra vocês a cópia mais perfeita do Gta iv para celulares android, esse gamer é completamente offline, não necessita de conexões com a internet, dentro do gamer já vai conter carro e moto pra você andar pela cidade, contem um mapa bem Extensão pra você da aquele rolê pela cidade, O gamer ta bem otimizado, e rodavel na maioria dos celulares android, este gta iv é lite pesando apenas 261MB pra download, só vai conter apk, nada de obb e pasta data pra fazer a instalação do gamer, adquira agora esse jogo em seu celular Android.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES






COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



O GTA 4 é um jogo grandioso e repleto de possibilidades lançado para PC (Steam), PS3 e Xbox 360. O jogo também está disponível para Xbox Onegraças à retrocompatibilidade do console. Com ótima jogabilidade e enredo consistente, ele apresenta aos jogadores Liberty City, uma cidade desenvolvida com referências claras a Nova Iorque. Não deixe de baixar GTA 4, um dos jogos de mais sucesso no mundo! Veja a lista de cheats e códigos de GTA 4 preparada pelo TechTudo.


Niko Bellic é um croata que chega aos Estados Unidos para realizar o sonho americano. Perseguido em seu país, Niko viaja para a América para ficar com seu primo Roman, imaginando que este teria uma vida estável e cheia de benefícios.

Ao encontrar o jovem, o croata se impressiona negativamente. Roman mora em um apertado apartamento, um carro acabado e inúmeras dívidas com agiotas. Bellic, então, passa a proteger o primo de atentados e, em pouco tempo, desenvolve seus próprios negócios na cidade.

Gráficos

Os gráficos de Grand Theft Auto 4 são deslumbrantes. Os detalhes na modelagem de veículos e edifícios impressionam, enquanto o design dos personagens é satisfatório. Além disso, os efeitos de iluminação compõem os ambientes e oferecem um acabamento de altíssimo nível. Já a movimentação da cidade acontece de forma fluída e convincente.


Como jogar GTA 4

O título possui uma das maiores sensações de liberdade já vista no mundo dos games. Há a possibilidade de interação com variados personagens na campanha regular ou em missões alternativas. Os recursos para personalização também chamam a atenção, possibilitando uma interação realmente consistente.

Os jogadores podem seguir a campanha principal através de pontos indicados no mapa ou simplesmente explorar a cidade em busca de adrenalina. As possibilidades são inúmeras. O usuário pode desenvolver o lado mais humano do personagem ou, então, transformá-lo em um perigoso bandido.

O software oferece ainda um modo multiplayer, em que os gamers precisam utilizar estratégia e habilidade para se manter no topo. A opção Custom Match permite que o player selecione as predefinições das partidas, o que oferece maior dinamismo na localização de outros jogadores.


Os interessados podem gravar clipes no jogo, editá-los com uma variedade incrível de opções oferecidas pelo editor de vídeo e compartilhar o conteúdo através do Rockstar Social Club. Faça o download de GTA 4 e divirta-se!

Comentários