O Incrível FUTEBOL com Narração GALVÃO Bueno + Brasileirão ATUALIZADO | Offline




Hoje pessoal, trago pra vocês um incrível jogo de futebol para celulares android, totalmente atualizado temporada 2019, kits, uniformes e muitos, o gamer é offline e contém una gráficos em hd, é necessário utilização do emulador ppsspp para esta jogando esse gamer, o jogo vai conter com o brasileirão totalmente atualizado e times europeus também, e a magnifica narração do nosso querido Galvão bueno, o jogo esta realmente espetacular e o foco é sim o brasileirão, jogue em qualquer lugar, livre de conexão com a internet, adquira agora e diverta-se com seus amigos, monte seu time, jogue o modo carreira, libertadores e muito mais, possível até editar seu próprio jogador.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES







COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



Todos Os Anos É Lançado Um Jogo Entre Setembro/Outubro Com Dois Títulos Diferentes: world Soccer: Winning Eleven no Japão, E pro Evolution Soccer nos Outros Países. A Versão Japonesa É Uma Versão Que Foi Produzida Para O Japão Localizada Que Contém As Ligas Nacionais. Em 2007, A Série Começou A Usar O Nome winning Eleven: Pro Evolution Soccer no Mercado Americano, Mudando Novamente Em 2008 Para pro Evolution Soccer, Eliminando De Vez O Apelido winning Eleven.



O Jogador lionel Messi já Foi A Face Da Série, Aparecendo Em Todas As Capas Dos Jogos, Em Campanhas De Promoção E Publicidade De 2012 a 2014. No pes 2015 foi Substituído Pelo Alemão mario Götze, No pes 2016 é O Brasileiro Neymar Jr, Em 2017 A Capa Foi Do Time Catalão E A Edição De 2018 Tem O philippe Coutinho como Estrela Do Jogo Eletrônico E Também Tem O Novo Patrocinador Que É O são Paulo Fc o Clube Brasileiro Que Assinou O Contrato De Dois Anos Com O Pes.

Comentários