Baixar e INSTALAR Novo GTA V MOBILE para ANDROID | só 400MB APK+DATA - OFFLINE




Adquira agora mesmo em seu celular ANDROID, o mais novo MOD de GTA V, Esse Mod é somente APK+DATA e vai esta servindo em Todas as GPU's, O jogo esta pesando e Torno de 430MB, bem leve mesmo e com Varias MODIFICAÇÕES, offline sem conexão com a internet, esse mod do Gta v foi feito em cima do GTA SA mobile, um gamer top de linha com Mundo ABERTO, carros, motos, missoes e muito mais, um Gamer bem COMPLETO, Adquira agora em seu celular Android.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES






COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



grand theft auto v é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido pela rockstar north e publicado pela rockstar games. é o sétimo título principal da série grand theft auto e foi lançado originalmente em 17 de setembro de 2013 para playstation 3 e xbox 360, com remasterizações lançadas em 18 de novembro de 2014 para playstation 4 e xbox one, e em 14 de abril de 2015 para microsoft windows. o jogo se passa no estado ficcional de san andreas, com a história da campanha um jogador seguindo três criminosos e seus esforços para realizarem assaltos sob a pressão de uma agência governamental. o mundo aberto permite que os jogadores naveguem livremente pelas áreas rurais e urbanas de san andreas.

a jogabilidade é mostrada em uma perspectiva de primeira ou terceira pessoa e o mundo pode ser atravessado a pé ou com veículos. os jogadores controlam três protagonistas e podem alternar entre eles durante e fora das missões. a história é centrada em sequências de assaltos, com muitas missões envolvendo a jogabilidade de tiro e direção. um sistema de "procurado" define a resposta e agressividade das forças da lei contra os crimes cometidos pelo jogador. o modo multijogador, grand theft auto online, permite que até trinta jogadores explorem o mundo e entrem em partidas competitivas ou cooperativas.



o desenvolvimento do jogo começou pouco depois do lançamento de grand theft auto iv em 2008 e foi compartilhado por várias das subsidiárias da rockstar ao redor do mundo. a equipe se influenciou por muitos de seus projetos anteriores como red dead redemption e max payne 3, com o jogo tendo sido projetado ao redor de três protagonistas a fim de inovar a estrutura principal da série e impedir que ela estagnasse. boa parte dos trabalhos de desenvolvimento centraram-se na criação do mundo aberto, com vários membros da equipe realizando pesquisas de campo pelo sul da califórnia. a trilha sonora contém músicas licenciadas e músicas originais compostas por um grupo de produtores que colaboraram no decorrer de vários anos.

Comentários

Postar um comentário