NOVO Futebol 2020 Offline - KITS 2019 e TIMES Atualizados | MOD FIFA 20 para ANDROID




Saiu Galera, mais um NOVO FIFA 20 para celulares ANDROID, com Modo CARREIRA funcionando Perfeitamente em qualquer celular ANDROID, esse FIFA 20 é offline, o jogo está pesando somente 1GB, Vai conter com times EUROPEUS completamente ATUALIZADOS, Kits e Uniformes Atualizados da NOVA temporada, O jogo está bem otimizado, com Novos GRÁFICOS e gramados em HD, novas BOLAS, novo MENU, e muito mais, O melhor futebol já feito para ANDROID e o mais COMPLETO, FIFA 20 MOBILE offline.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES






COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



ifa Mobile é Um jogo Eletrônico de futeboldesenvolvido Pela ea Canada e A ea Mobile e Distribuída Pela ea Sports para android, ios e windows Phone. Foi Anunciado No Dia 16 De Agosto de 2016 e Lançado No Dia 11 De Outubro do Mesmo Ano.


O Jogo Adopta O "Modo Ataque", Onde Os Jogadores Jogam Apenas Ofensivamente Numa Partida No Modo multiplayer. O Jogo Também Possui O "Eventos Ao Vivo", Baseados Em Eventos Recentes E Reais, Baseado Em Treino De Habilidades, Como drible, chute e defesa.



Seu Objetivo É A Construção De Times E O Cumprimento De Pequenos Objetivos Diários. O Jogo Necessita De Conexão Com A internet e Permite A Criação De Ligas.

Comentários