Novo GOD OF WAR Mobile Para Qualquer CELULAR | Offline e LITE 700MB - God Of Blade




A pedido de Muitos trago hoje pra vocês mais uma gamer bem parecido com o grande GOD OF WAR, esse gamer é offline e está pesando menos de 1GB, o Jogo é lite e vai está rodando na maioria dos celulares Android, esse Gamer parece muito com o DEUS DA GUERRA, maneira de jogar e até mesmo os Inimigos, o Jogo está realmente muito top e é um gamer profissional, nada de ser criado por fãs, Adquira agora esse gamer e diverta-se com seus Amigos, Jogo para celular Android. God of war mobile, Baixar God of war Mobile, Download Deus da guerra Android, God of war para aparelhos fracos.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES






COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



“Soul Blade” é um jogo de ação hardcore independente em 3D produzido em conjunto pela Pangu Soul Game e pela Galaxy Network.


mecanismo, proporcionando espectáculos dramáticos imersivos e experiência emocional para os jogadores para QTE, flash, engatinhar, andar multi-lentes, virou-se, invocando os espíritos, luz e massa pesada como a principal jogabilidade, mostrando uma gama completa de experiência de combate.



O jogo constrói um sistema único de visão de mundo baseado na mitologia nórdica. A história começa após os anos da guerra do domínio de Deus, você vai jogar o protagonista tem um sangue misteriosa Kaos, com o seu espírito guardião Heimdall,partiu de guerra Colossus contra Deus invasão começou a cair, as pessoas pobres e experiência sob o poder de Deus guardas da guerra, bem como proveniente do domínio da sacerdotisa de amor e ódio de Deus Yi Sítio das estrelas, Escorra alma Crime e Castigo, matando Deus para salvar sua família.



Comentários

Postar um comentário