Novo GTA SA modificado para ANDROID, Versão LITE 100MB | pra Celulares FRACOS - APK+DATA




Hoje Trago pra vocês mais um GTA SA LITE para android, o jogo esta pesando apenas 100MB pra download, não precisa de pasta OBB, somente APK+DATA, haverá dois tipos de data para ser baixados, a DATA Mali, e a DATA Adreno, O jogo está bem otimizado, com carros e motos BRASILEIROS, Skins de vários tipos e muito mais, Adquira agora mesmo esse INCRÍVEL GTA LITE para Android, Jogue com seus Amigos e Diverta-se, Jogo LITE com carros BR, Carros de diversos Modelos, Fiat,ford,Volkswagen e muito mais, Moto titan 160, falcom, cb 1000, Xj6, Hornet e muito mais, Adquira agora mesmo esse Incrível gta para Android.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES






COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



Grand Theft Auto: San Andreas é Um jogo Eletrônico de ação-aventura desenvolvido Pela rockstar North e Publicado Pela rockstar Games. É O Quinto Título Principal Da Série grand Theft Auto e Foi Lançado Em Outubro De 2004 Para playstation 2 e Em Junho De 2005 Para xbox e microsoft Windows. O Jogo Se Passa No Estado Ficcional De san Andreas, Com A História Seguindo carl Johnson em Sua Luta Para Lidar Com Guerras De Gangues, Confrontos Com Policiais E As Relações Com Sua Família E Amigos. O mundo Aberto permite Que Os Jogadores Naveguem Livremente Pelas Áreas Rurais E Urbanas De San Andreas.




A Jogabilidade É Mostrada Em Uma Perspectiva De Terceira Pessoa E O Mundo Pode Ser Atravessado A Pé Ou Com Veículos. Os Jogadores Controlam Carl Johnson, Com Muitas Missões Envolvendo Tiro E Direção. O Enredo Foi Baseado Em Vários Eventos Reais Que Ocorreram Em los Angeles, Incluindo A Rivalidade Entre As Gangues De Rua bloods, crips e Hispânicas, A Epidemia Do Tráfico De crack, O Escândalo Rampart Do departamento De Polícia De Los Angeles e Também Os distúrbios De Los Angeles Em 1992. A Equipe De Desenvolvimento Realizou Grandes Pesquisas Com O Objetivo De Reproduzir As Diferentes Cidades Dentro Do Jogo.



Um comentário:

Tecnologia do Blogger.