Baixar 1.000 Jogos de NITENDO Offline ATUALIZADOS para celular ANDROID - Jogos LEVES




Trago Hoje pra vocês um PACK de jogos de NITENDO para qualquer celular ANDROID, Jogos de diversas categorias, como AÇÃO, LUTA, FUTEBOL, e muito mais, Lógico que não vai faltar o MAGNÍFICO super MÁRIO, uma relíquia da era NOSTALGICA, Esses jogos são super leves, chegando a pesar apenas 1MB cada gamer, Adquira agora o emulador, Juntamente com o PACK de JOGOS totalmente OFFLINES, haverá também um site disponível pra vocês fazerem o download de qualquer gamer, Diverta-se agora com esse Incrível Emulador.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES






COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



A Nintendo é uma empresa japonesa fabricante de jogos eletrônicos. Ela é uma das maiores empresas da indústria e também um dos grandes símbolos mundiais devido ao seu sucesso de venda e extenso trabalho na criação de personagens carismáticos com o público


Comumente, supõe-se que o nome "Nintendo" signifique "Deixe a sorte para o céu", mas não há qualquer registro histórico para validar esta suposição.

A Nintendo foi criada por Fusajiro Yamauchi (30) no dia 23 de setembro de 1889 no Japão e fabricava cartões artesanais de um tipo de baralho tradicionalmente japonês chamado Hanafuda. Foi ele próprio que construiu a primeira sede da companhia, em 1917.

Em 1929 Fusajiro se aposentou, deixando a direção do negócio para seu genro, Sekiryo Kaneda, que em 1933 estabeleceu uma Joint venture, rebatizando a empresa para Yamauchi Nintendo and Co..



Em 1949 Kaneda morreu em consequência de um derrame, deixando a presidência da empresa para seu neto, Hiroshi Yamauchi, bisneto de Fusajiro. Já em 1950 ele fez uma parceria com a Disney para produzir cartas estampadas com seus personagens.

Comentários