Baixar, INSTALAR NOVO FIFA STREET 2020 para ANDROID | LITE 100MB - Volta FOOTBALL




Trago pra vocês hoje o Incrível FIFA STREET 20 para android. Neste FIFA STREET 20 vai ter Times Atualizados. Kits e mini Kits Personalizados. FIFA Street 20 para android. Versão Atualizada. Mod do fifa Street para celulares Android. esse FIFA STREET 20 é OFFLINE. Adquira agora mesmo, esse incrível FIFA 20 no seu android. Novo menu, novos JOGADORES. FIFA STREET para android fraco. FIFA STREET da maneira mais LITE possível. FIFA STREET 20 pesando apenas 100MB. Este mod é para emulador PPSSPP. Diverta-se.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES






COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



FIFA Street é uma série de jogos de futebol de salão, antes jogados na rua, agora os jogos acontecem em quadras e campos de futebol, sendo produzidos pela EA CANADA.

Os jogos entre clubes e seleções acontecem por várias cidades do mundo. Também jogam cinco jogadores em cada equipe, jogam quatro jogadores na linha e um no gol. Sendo completamente livre sem faltas, sem arremesso lateral e jogadas baseadas em dribles, um jogo em que jogadores de auto nível como Adriano, Ronaldinho Gaúcho, Messí (garoto propaganda da 3º da franquia) e Cristiano Ronaldo participam do game. Na América do Norte foi lançado em 22 de fevereiro de 2005, para PlayStation 2 e um remake foi lançado em março de 2012 para Xbox 360 e Playstation 3.


As edições do console em casa do jogo receberam avaliações médias das melhorias no primeiro FIFA Street. No entanto, as versões portáteis, particularmente no DS, foram mal recebidas por não incluir essas inovações.

O jogo é um jogo de futebol de rua em que o jogador pode assumir o controle de versões de 4 de equipas nacionais de futebol em jogos onde o objetivo é ganhar, marcando uma quantidade definida de gols ou pontos através de truques, ou dentro de um limite de tempo . No modo carreira "Rule the Streets", cria-se um jogador e compete em torneios ao redor do mundo para obter "Skill Bills" para comprar roupas e melhorar sua classificação.




À medida que o jogador melhora, ele pode comandar seu próprio time de futebol de rua e eventualmente se tornar internacional. Os melhores jogadores têm movimentos especiais, muitas vezes com o nome do apelido. Lendas do futebol como Johan Cruyff, Eusébio e Karl-Heinz Rummenigge são desbloqueáveis ​​durante o jogo.

O jogador está jogando como Portugal, e o ícone no canto inferior esquerdo indica que eles estão controlando Deco. A pontuação de cada equipe em pontos é a parte superior do quadro e a pontuação em gols na parte inferior.

O jogo inclui muitos jogadores de países como o Brasil, Inglaterra, Itália, Espanha, Alemanha e França. Mas também há lendas no jogo como Beckenbauer e Cantona

Comentários

Postar um comentário