EMULADOR INCRIVEL PARA CELULAR ANDROID - JOGOS DE PS4 E PC




Acabou de sair o DOWNLOAD do mais novo emulador de PC e PS4 para celulares ANDROID, agora você pode jogar o GTA V, FORTINITE, APEX e muito mais, totalmente GRATUITO sem pagar Basicamente NADA, esse emulador vai conseguir emular jogos de PS4 e até mesmo de PC, esse app é realmente muito incrível, Desenvolvido pela grande empresa NVIDIA, uma empresa especializada em jogos de consoles, Vocês vão poder baixar esse emulador sem pagar nada, E vão jogar a vontade de forma GRATUITA, adquira já esse novo emulador no seu android. VPN necessário.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES






COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



Uma nova maneira de encontrar e jogar jogos incríveis no NVIDIA® SHIELD ™.

Jogue uma enorme biblioteca de jogos incríveis em dispositivos NVIDIA® 
O que você encontrará por dentro:

• JOGOS ANDROID PREMIUM
SHIELD é a melhor maneira de desfrutar de jogos premium para Android ™ - de favoritos da família e hits independentes a jogos avançados com gráficos ricos e intensa ação multiplayer.


• GEFORCE AGORA JOGOS
Transmita o desempenho incrível dos gráficos de jogos GeForce® GTX para o seu dispositivo SHIELD com o GeForce NOW ™ Use seus jogos para PC em lojas digitais populares ou títulos gratuitos para o seu dispositivo SHIELD com o GeForce NOW ™. E apenas no SHIELD, comece com uma seleção de jogos gratuitos. Basta clicar em qualquer jogo GeForce NOW no aplicativo NVIDIA Games para começar a jogar.



• JOGOS NVIDIA GAMESTREAM ™
Transmita sua biblioteca de jogos para PC do seu GeForce GTX PC para o seu dispositivo SHIELD para uma experiência de tela grande na sala de estar. Aproveite o acesso direto ao Steam Big Picture.

Jogue do seu jeito, com o aplicativo NVIDIA Games no SHIELD

Comentários

Postar um comentário