FIFA 2020 Offline com BRASILEIRÃO Atualizado - KITS e UNIFORMES 2019 | Gráficos HD, Faces REAIS - FIFA MOBILE




hoje trago pra vocês, o incrível FIFA 20 para celulares android totalmente offline. este FIFA 20 está totalmente atualizado com gráficos em hd. neste FIFA 20 haverá kits e uniformes desse final de temporada do ano de 2019. FIFA 20 é funcional em quase todos os celulares android. não perca tempo adquira agora mesmo o grande FIFA 20 no seu android. FIFA 20 é um mod feito em cima do FIFA 14. neste FIFA 20 haverá modo carreira e entre outros compeonatos. FIFA 20 é um mod feito por vários canais gringos do youtube. Adquira já.

DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES






COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil


Fifa Mobile é Um jogo Eletrônico de futeboldesenvolvido Pela ea Canada e A ea Mobile e Distribuída Pela ea Sports para android, ios e windows Phone. Foi Anunciado No Dia 16 De Agosto de 2016 e Lançado No Dia 11 De Outubro do Mesmo Ano.


O Jogo Adopta O "Modo Ataque", Onde Os Jogadores Jogam Apenas Ofensivamente Numa Partida No Modo multiplayer. O Jogo Também Possui O "Eventos Ao Vivo", Baseados Em Eventos Recentes E Reais, Baseado Em Treino De Habilidades, Como drible, chute e defesa.



Seu Objetivo É A Construção De Times E O Cumprimento De Pequenos Objetivos Diários. O Jogo Necessita De Conexão Com A internet e Permite A Criação De Ligas.



Comentários