Baixar GTA 4 Android 2019 APK+DATA 400MB pra celular FRACO - Gta IV pra ANDROID Download




Saiu mais um MOD Incrível do GTA IV para celular Android, uma versão completa e bem otimizada, Este gta 4 está com Gráficos em FULL HD, carros e motos completamente modificados, Versão LITE pesando apenas 400MB para download, somente Apk+Data sem precisa da pasta OBB, Adquira agora mesmo esse incrível gamer de consoles para o seu celular android, lembrando a todos vocês que é um MOD do Gta sandreas para celular android, só que bem mais otimizado e leve pra qualquer android. Só apk+data adquira já.



DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil

Grand Theft Auto Iv é Um jogo Eletrônico de ação-aventura desenvolvido Pela rockstar North e Publicado Pela rockstar Games. É O Sexto Título Principal Da Série grand Theft Autoe Foi Lançado Em 29 De Abril De 2008 Para playstation 3 e xbox 360 e Depois Em 2 De Dezembro Para microsoft Windows. 


O Jogo Se Passa Na Cidade Ficcional De liberty City, Com A História um Jogador seguindo O Imigrante Niko Bellic E Suas Tentativas De Fugir Do Passado Apesar Da Pressão De Agiotas E Criminosos. O mundo Aberto permite Que Os Jogadores Naveguem Livremente Pelas Três Ilhas Que Formam A Cidade



O jogo é jogado da perspectiva de uma terceira pessoa e seu mundo é navegado a pé ou de veículo. Durante o modo single-player, os jogadores jogam como Niko Bellic. Um modo multiplayer online está incluído no jogo, permitindo que até 32 jogadores participem de jogos cooperativos e competitivos em uma recriação do cenário para um jogador.


Comentários

Postar um comentário