BULLY JOGO ELETRONICO PARA CELUALRES


Trago pra vocês Hoje o Incrível Bully LITE para celulares ANDROID, uma versão criada por um Fã que está bem parecida com a versão Original da Rockstar Games, O jogo é completamente Offline, Muito Leve mesmo, pesando em torno de apenas 40Megas para download, neste pequeno gamer haverá missões quase iguais ao do Bully Oficial, Baixe agora mesmo o gamer em seu celular Android, faça também o download do Bully Original com missões no seu celular agora mesmo, dois jogos excelentes, Um Lite e um pesado com todas as missões, sem bugs.



DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES



Bully 40MB

Gangster épico no jogo de aventura de crime do ensino médio. Não é um jogo romântico de história de amor do ensino médio. Este jogo está apresentando uma história de gângster e garoto na escola da cidade. crianças vizinhas na escola. Dedique muito tempo aos guardas de segurança do ensino médio. 

COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil




Boby é um garoto malvado que faz festa em casa do vizinho. Ele bate em namoradas como menino, jogando bolas de papel na sala de aula. Roube criticamente lancheiras de seus amigos íntimos neste jogo de sobrevivência.


 Boby realiza a sobrevivência à noite enquanto rouba a tarefa do papel de exame como um verdadeiro gangster. Ganhe a luta louca de volta com policiais da cidade como gangster. Golpeie como o verdadeiro garoto das namoradas e namorados do ensino médio. 


Bata nos professores e evite-os neste jogo. Você é o melhor gangster das noites da cidade. Resgate o combate contra os guardas de segurança do ensino médio da cidade e as asas das gangues de estudantes. Roubar sacos de estudantes próximos é como um verdadeiro gangster no jogo de sobrevivência Gangster no ensino médio. Corra por toda a vida contra gangues de sobrevivência em Gangster no jogo High School.

Bully Oficial

 Bully é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido pela Rockstar Vancouver e publicado pela Rockstar Games. Foi lançado em 17 de outubro de 2006 para PlayStation 2. Uma versão remasterizada do jogo, com o subtítulo Scholarship Edition, foi desenvolvida pela Mad Doc Software e foi lançada em 4 de março de 2008 para Xbox 360 e Wii e em 21 de outubro de 2008 para Microsoft Windows. Bully foi relançado para PlayStation 4 via PlayStation Network em 22 de março de 2016. Uma versão atualizada de Scholarship Edition, intitulada Anniversary Edition, foi desenvolvida pela War Drum Studios e foi lançada para Android e iOS em 8 de dezembro de 2016.


Situada na cidade fictícia de Bullworth, a história segue um estudante que reúne esforços para subir na hierarquia do sistema escolar. O mundo aberto permite que o jogador passeie livremente por Bullworth. O jogo é apresentado em uma perspectiva em terceira pessoa e seu mundo pode ser navegado a pé, com um skate, uma bicicleta ou um kart. Os jogadores controlam o adolescente James "Jimmy" Hopkins, um aluno involuntariamente matriculado na Bullworth Academy. 


Ele descobre que a escola está cheia de agressores e fica determinado a trazer a paz, tornando-se mais respeitado entre os grupos da cidade. Espera-se que Jimmy participe das aulas, que é um aspecto principal da jogabilidade. Em Scholarship Edition, um modo multijogador competitivo para dois jogadores permite que eles competam pela pontuação mais alta em diferentes classes.

Comentários