FIFA COM GAFICOS FULL HD


Trago pra vocês hoje o FIFA MOBILE 2020 para celulares ANDROID com modo MULTIPLAYER para você poder jogar contra seus amigos e com MODO CARREIRA funcionando perfeitamente, Forme seu time agora mesmo dentro desse incrível gamer para celulares ANDROID, Gráficos do jogo em FULL HD super realista, times Atualizados com kits e Uniformes dessa fim de temporada do ano de 2019, Baixe agora mesmo em seu android o melhor fifa para jogar e forma seu próprio time, Fifa 2020 para android fraco, adquira já.



DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



Jogue 1 contra 1 com seus amigos pela primeira vez com o empolgante futebol de ação do FIFA Mobile! Monte o seu Ultimate Team™, treine qualquer jogador para ser um astro, depois junte-se uma Liga ou jogue em mais de 650 eventos na nova Turnê Mundial. Participe em competições da UEFA Champions League para ganhar recompensas ou suba nos placares de líderes em eventos de futebol semanais e mensais, incluindo El Clásico e outros dos principais confrontos tradicionais. Seja em partidas contra os seus amigos ou enfrentando times grandes como Manchester City e Real Madrid, o maior jogo do mundo agora chega a outro nível. Siga a gente no Twitter @eafifamobile para ficar atualizado e participar da conversa.


ENFRENTE SEUS AMIGOS NO 1 CONTRA 1
Pela primeira vez no FIFA Mobile, você pode desafiar seus amigos no modo de jogabilidade 11v11 em tempo real. Crie sua lista de amigos dentro do jogo e acompanhe o seu histórico 1 contra 1 para mostrar que você é o melhor. O que acontece nos gramados agora é pessoal. 

MONTE SEU ULTIMATE TEAM™ 
Comece a montar o seu Ultimate Team usando qualquer jogador da Premier League, La Liga, Ligue 1, Bundesliga, Serie A, MLS e outros. Depois treine qualquer jogador para ser um astro. Crie seu elenco usando jogadores do mesmo país, liga ou time para aumentar o entrosamento, depois leve os seus Titulares ao topo dos placares de líderes.



COMPETIÇÃO NOVA E GRATIFICANTE
Jogue 1 contra 1 no Duelo de Ataques ou partidas completas 11v11 para ganhar recompensas incríveis de níveis com base no desempenho semanal e mensal. Vença, suba nas divisões e ganhe mais recompensas quando chegar ao topo dos placares de líderes. Classifique-se para torneios do Duelo de Ataques para ter uma chance de obter as recompensas dos 100 melhores e de Marco de Torneio.

Comentários