HOMEM ARANHA 2 ANDROID




Então pessoal, Baixe agora mesmo o INCRÍVEL Spider man 2 em seu celular android, numa versão bem OTIMIZADA e super COMPACTADA, este jogo é bem pesado na versão completa, mais hoje trago ele pra vocês baixar pesando somente 600MEGAS, não perca tempo e baixe agora mesmo esse Incrível jogo do HOMEM ARANHA 2 em seu celular Android, Este gamer vai está funcionando em quase todos os android, pois o gamer está bem mais otimizado e com gráficos em HD, este jogo do homem aranha é exclusivo para celulares FRACOS e incompatíveis, Jogo totalmente offline para celulares ANDROID.



DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil


The Amazing Spider-Man 2 é um jogo de ação-aventura de mundo aberto baseado no personagem de Marvel Comics Homem-Aranha, e é uma sequela de The Amazing Spider-Man de 2012. Foi desenvolvido pela Beenox e publicado pela Activision, que anteriormente desenvolveu Spider-Man: Shattered Dimensions, Spider-Man: Edge of Time, e seu sucessor recente, The Amazing Spider-Man. É vagamente baseado no filme de 2014 do mesmo nome.


Uma versão da Gameloft foi lançada em 17 de abril para dispositivos iOS e Android.

Foi lançado em 29 de abril na América do Norte e 2 de maio na Europa para Microsoft Windows, Nintendo 3DS, PlayStation 3, PlayStation 4, Wii U e Xbox 360.




 A versão Xbox One foi originalmente relatado como atrasado, mas foi lançado ao lado do outro Plataformas digitais, enquanto a liberação de cópias físicas foi adiada por duas semanas.

Comentários