Call OF DUTY LITE


O jogo está muito top. Os gráficos estão lindos, jogabilidade perfeita e com esse apk lite, com toda certeza irã funcionar no seu celular android. Ainda não temos uma versão para dispositivos ios. O link para você testar estará aqui abaixo.

Deixaremos abaixo uma descrição oficial do game, para que todos vocês possam conhece-lo melhor, antes de baixar e jogar no seu celular android. Não esqueça de se inscrever e ativar o sininho das notificações lá no nosso canal do youtube, para ficar por dentro de todas as novidades do mundo mobile. Leia a descrição oficial do game abaixo:



DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



Jogo oficial CALL OF DUTY feito exclusivamente para dispositivos móveis. Jogue mapas e modos emblemáticos quando e onde quiser. Battle Royale com 100 jogadores? Partidas rápidas de mata-mata 5v5? Ação zumbi assustadora? Combate com apenas franco-atiradores? O jogo gratuito CALL OF DUTY: MOBILE da Activision tem tudo isso.


GRATUITO PARA DISPOSITIVOS MÓVEIS

Jogo em HD com qualidade de console no seu celular, com controles personalizáveis, bate-papo por texto e voz, e som e gráfico em 3D incríveis. Viva a emoção do jogo de tiro mais adorado do mundo, agora no seu celular para jogar onde quiser.

MODOS E MAPAS QUERIDOS PELOS FÃS

Jogue mapas emblemáticos do multijogador do Call of Duty: Black Ops e do Call of Duty: Modern Warfare, disponíveis gratuitamente pela primeira vez. Ou então, junte-se aos amigos em um novo mapa de Battle Royale para 100 pessoas. Divirta-se com milhões de jogadores do mundo inteiro!



PERSONALIZE SEU ARMAMENTO

Jogando CALL OF DUTY: MOBILE, você desbloqueará e ganhará dezenas de personagens famosos, armas, trajes, séries de pontuação e equipamentos que podem ser usados para personalizar seu armamento. Utilize esse armamento nos combates, em modos como o Mata-Mata em Equipes 5v5, Linha de Frente, Contra Todos, Localizar e Destruir, batalha de franco-atiradores e Battle Royale.

Comentários