CALL OF DUTY NO BRASIL


Finalmente o grande CALL of DUTY Mobile foi lançado no Brasil para todos os ANDROID, um Gamer De ação criado pelas empresas Tencent Games e Activision, Um grande Jogo dr consoles diretamente para a plataforma ANDROID, Baixr agora mesmo o COD oficial no seu Android fraco e incompatível, Gamer completo totalmente Brasileiro, Sem uso de Vpn, O jogo está Magnífico com Gráficos bem Realista em Full HD, Jogo não tão pensando podendo rodar em aparelhos intermediários, não perca tempo, baixe agora mesmo em seu celular ANDROID.



DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES



Battle Royale, partidas rápidas 5v5 e sobrevivência com zumbis!

Jogo oficial CALL OF DUTY® feito exclusivamente para dispositivos móveis. Jogue mapas e modos emblemáticos quando e onde quiser. Battle Royale com 100 jogadores? Partidas rápidas de mata-mata 5v5? Ação zumbi assustadora? Combate com apenas franco-atiradores? O jogo gratuito CALL OF DUTY®: MOBILE da Activision tem tudo isso.

COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil




GRATUITO PARA DISPOSITIVOS MÓVEIS

Jogo em HD com qualidade de console no seu celular, com controles personalizáveis, bate-papo por texto e voz, e som e gráfico em 3D incríveis. Viva a emoção do jogo de tiro mais adorado do mundo, agora no seu celular para jogar onde quiser.


MODOS E MAPAS QUERIDOS PELOS FÃS

Jogue mapas emblemáticos do multijogador do Call of Duty®: Black Ops e do Call of Duty®: Modern Warfare®, disponíveis gratuitamente pela primeira vez. Ou então, junte-se aos amigos em um novo mapa de Battle Royale para 100 pessoas. Divirta-se com milhões de jogadores do mundo inteiro!


PERSONALIZE SEU ARMAMENTO

Jogando CALL OF DUTY®: MOBILE, você desbloqueará e ganhará dezenas de personagens famosos, armas, trajes, séries de pontuação e equipamentos que podem ser usados para personalizar seu armamento. Utilize esse armamento nos combates, em modos como o Mata-Mata em Equipes 5v5, Linha de Frente, Contra Todos, Localizar e Destruir, batalha de franco-atiradores e Battle Royale.

JOGO COMPETITIVO E SOCIAL

Use habilidade e estratégia para chegar ao topo do modo por ranking ou para ganhar prêmios do clã jogando com os amigos. Dispute e lute contra milhões de jogadores neste emocionante jogo de tiro multijogador gratuito.


OPÇÕES E COMPLEXIDADE

Seja através da jogabilidade, dos eventos, dos controles ou dos armamentos, o CALL OF DUTY®: MOBILE oferece complexidade e profundidade em uma experiência que está em constante mudança.

Quer competir com os melhores? Então baixe o CALL OF DUTY®: MOBILE agora mesmo!

Comentários