FIFA 2020 - VERSÃO LITE


Acabou de sair pessoal mais um novo FIFA 2020 para celulares android, lembrando a todos vocês que é um MOD feito em cima do FIF 2014, essa versão que trago pra vocês é pra celulares FRACOS e INTERMEDIARIOS, não perca tempo e baixe agora mesmo em seu CELULAR ANDROID, este FIFA 20 contém várias ligas e COPAS para ser jogadas a qualquer momento, haverá times BRASILEIROS, times EUROPEUS e até mesmo SELEÇÕES, este grande jogo de FUTEBOL é OFFLINE e contém o modo CARREIRA pra você forma um grande TIME, baixe agora mesmo e diverta-se com seus AMIGOS, jogo LITE pra android FRACO.



DOWNLOAD BLOQUEADO
ME SIGA NO INSTAGRAM

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



Fifa Mobile é Um jogo Eletrônico de futeboldesenvolvido Pela ea Canada e A ea Mobile e Distribuída Pela ea Sports para android, ios e windows Phone. Foi Anunciado No Dia 16 De Agosto de 2016 e Lançado No Dia 11 De Outubro do Mesmo Ano.


O Jogo Adopta O "Modo Ataque", Onde Os Jogadores Jogam Apenas Ofensivamente Numa Partida No Modo multiplayer. O Jogo Também Possui O "Eventos Ao Vivo", Baseados Em Eventos Recentes E Reais, Baseado Em Treino De Habilidades, Como drible, chute e defesa.



Seu Objetivo É A Construção De Times E O Cumprimento De Pequenos Objetivos Diários. O Jogo Necessita De Conexão Com A internet e Permite A Criação De Ligas.

Comentários