MEDALHA DE HONRA


Hoje Trago pra vocês um INCRÍVEL jogo de GUERRA para celulares ANDROID, lembrando que esse Gamer Mobile só funcionará dentro do EMULADOR PPSSPP, Baixe agora mesmo em seu celular ANDROID o Jogo MEDALHA de HONOR, Um gamer bem Interessante e muito extenso, O jogo é completamente OFFLINE e envolve Muita GUERRA, O gamer contém vários tipos de Armas da Terceira GUERRA MUNDIAL, O jogo está bem Otimizado, sem Lag e sem Travamentos, Pra você que gosta de Jogos de tiro e de guerra, não perca tempo e baixe agora mesmo no seu ANDROID, jogo LITE PESANDO APENAS 150MB, baixe já.



DOWNLOAD BLOQUEADO
INSCREVA-SE NOS CANAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



Medal of Honor (MOH) é o nome de uma série de jogos eletrônicos idealizados por Steven Spielberg, do estilo "first-person shooter (FPS)", cuja ação ocorre no período da Segunda Guerra Mundial. O primeiro jogo foi desenvolvido pela DreamWorks Interactive (actualmente designada "EA Los Angeles") e publicado pela Electronic Arts em 1999 para o console PlayStation. Desde então, Medal of Honor originou uma série de outros jogos semelhantes, disponíveis para outras plataformas como PC.


No jogo original, o jogador encarna o tenente Jimmy Patterson, um soldado ligado a OSS, uma organização militar secreta dos EUA, tomando outros jogos o lugar de outros soldados. O objetivo é completar uma série de missões, que incluem destruir estruturas e soldados dos exércitos das Potências do Eixo. Durante os jogos, são representados alguns momentos históricos daquela guerra, como o desembarque na Normandia inspirados no filme "Saving Private Ryan" (Resgate do Soldado Ryan). Todo o armamento, replica com detalhe aquele usado na altura e a sonoplastia que acompanha o desenrolar dos jogos, tem sido recebido vários prêmios pela sua qualidade.



Na Alemanha, toda a série foi considerada controversa, devido ao símbolos nazistas, como emblemas, uniformes e bandeiras, que podem ser encontrados ao longo dos jogos. Naquele país, este tipo de simbologia só pode ser usado para referências históricas. Assim, foi considerado inadequado para os mais jovens e disponibilizado apenas para pessoas maiores de 18 anos, e toda a publicidade foi retirada.

Apesar de ser um jogo relativamente antigo, a série ainda é muito popular devido à sua excelente jogabilidade. Os jogadores online se organizam na forma de clãs, que funcionam como associações desportivas, e estes clãs travam confrontos entre si.

Comentários

Postar um comentário