PLAY STORE BLACK MOD - ANDROID


Agora vocês vão poder UTILIZAR a PLAY STORE de vocês numa versão BEM TOP de LINHA, acabou de sair atualizações da PLAY STORE BLACK para celulares ANDROID, uma versão da loja que ficou realmente muito bacana, MODO ESCURO estilo o YOUTUBE, navegador CHROME, FACEBOOK e entre outras PLATAFORMA, aprenda a deixar a sua PLAY STORE  de forma escuro e bem mais BONITA, esse método é oficial, nada de mods e apks MODIFICADOS, faça isso agora e tenha a PLAY STORE de forma BLACK no seu ANDROID.



DOWNLOAD BLOQUEADO
ME SIGA NO INSTAGRAM

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES



Conheça o mais novo modo Escuro Da loja de Apps/jogos Mais conhecida do mundo, a PLAY STORE, através desse modo sua loja ficará com um visual bem mais atraente e economizará bem mais bateria de seu aparelhoaparelho.

A Google Liberou de forma oficial esse novo visual, que vinha sendo muito esperado pelo usuários Mobile, e finalmente vocês podem ativar esse recurso de forma Coerente.

COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil




Ative de forma simples e facil ou baixe a versão black diretamente abaixo.

O modo escuro está virando recurso padrão de vários serviços e plataformas. No Google não é diferente: a companhia planeja disponibilizar o dark mode em todos os seus principais aplicativos. O app da Google Play Store é um deles.

Mishaal Rahman reportou no XDA Developers que o Google Play começou a exibir o modo escuro em seu Pixel 2 XL com Android 10, embora, até o momento, não haja nenhum anúncio oficial sobre o recurso.



Aparentemente, o Google está fazendo um teste com apenas alguns usuários: Rahman disse em seu post que um desenvolvedor tentou forçar o dark mode em seu aparelho, mas não conseguiu.

As capturas de tela liberadas por Rahman mostram uma interface com fundo quase preto, fontes em branco ou cinza bem claro e detalhes como botões, descrição de abas e estrelas de avaliação em verde.

Comentários

Postar um comentário