10 JOGOS mundo ABERTO de GRAÇA


Hoje Trago pra vocês mais um Ótimo conteúdo diferenciado, Mais tenho certeza que vocês vão gostar muito, Vocês vão poder baixar 10 magníficos jogos de graça no seu celular android, jogos mundo aberto neste ano de 2019, baixe diversos tipos de jogos de forma offline e online, jogos pra celular fraco e pra celular intermediários, Só jogo mais top que o outro, neste lista vai conter um dos jogos mais sensacionais para android, o famoso durango, então não perca tempo e veja agora mesmo essa lista incrível que o nosso amigo Digital Spartacus fez.



DOWNLOAD BLOQUEADO
ME SIGA NO INSTAGRAM

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES



Durango


COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



Durango é a evolução da experiência completa dos MMOs em seu celular! Este MMO de mundo aberto permite que você vivencie a total liberdade de percorrer uma vasta terra pré-histórica repleta de dinossauros. Aventure-se por Terras Selvagens, jogue como quiser, explore, crie e desenvolva uma nova vida e civilização.

Axe


Apresentamos AxE: Alliance vs Empire, um enorme e inovador MMORPG de fantasia, que se passa em um mundo aberto misterioso. Entre no conflito épico entre duas facções poderosas na luta para controlar o destino do mundo.

MODOS COMPETITIVO E COOPERATIVO
– Lute com seus amigos e milhões de jogadores no mundo todo.
– Jogue modos competitivos, de pequenos combates táticos entre facções com 4×4 jogadores até batalhas JxJ em grande escala.
– Participe de saques com seus amigos para derrotar chefes poderosos, como dragões e gigantes.
– Modo PvP de 150 jogadores

Utopia




Bem-vindo à terra da utopia, a terra de Beia”, disse uma voz. “Eu sou seu guia, Xiaxia.” Olhando para cima, um duende voador estava falando conosco. “Você é o primeiro aventureiro a ser recrutado. Pegue este manual e comece suas aventuras!” Ninguém poderia imaginar que as lendas da minha aventura estavam prestes a começar.

Comentários