30 JOGOS OFFLINE GRATUITOS - ANDROID


Depois de muito tempo trago pra voces uma lista insana, Finalmente 30 Jogos offline neste ano de 2019 Jogos offline para celulares ANDROID, Quem fez essa lista maravilhosa foi o canal MOBILE Gamer Brasil, com 30. jogos totalmente offline e de forma GRATUITA, você não vai pagar nada para baixar esses games de ANDROID, haverá jogos de todas as CATEGORIA, Mundo aberto, Aventura, Casual e muito mais, Jogos maravilhosamente fantástico, Adquira agora mesmo essa lista e diverta-se com seus Amigos, jogos para todos os ANDROID.



Que tal começar o ano de 2019 com os melhores JOGOS OFFLINE para o seu celular? Veja 30 games incríveis para Android que não exigem conexão com a internet. Diversão para todos os gostos com jogos de ação, tiro, luta, corrida e muito mais.
Leve diversão no seu smartphone sem se preocupar com internet e nem em gastar seus dados móveis. Todos os jogos foram testados pela nossa equipe. Testamos se é possível iniciar o game e jogar sem precisar de conexão em nenhum momento.

DOWNLOAD BLOQUEADO
ME SIGA NO INSTAGRAM

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES



Off The Road – OTR Open World Driving


COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



Off The Road é um divertido simulador de direção onde você vai dirigir veículos pesados e off-road como caminhões, carretas, picapes e muito mais. O visual é excelente com ótimos gráficos 3D.
Este jogo para Android é de mundo aberto, você controla um personagem em primeira pessoa e pode trocar de carro na hora que quiser. Na ilha, será possível encontrar vários desafios que rendem moedas extras que permitem desbloquear outros veículos e novos desafios.
Off the Road é um jogo offline ótimo para passar o tempo, lembrando aqueles mods de GTA que o pessoal faz com desafios malucos.

Animus e Arauto (Harbringer)


Conhecido como o Darks Souls Mobile, Animus corresponde perfeitamente ao apelido. Este game Android é sim, o melhor clone da série Souls que você encontrará atualmente nos celulares. Mas é claro que ele não terá todo o conteúdo da clássica franquia dos consoles.

Wings of Steel



Finalmente lançaram um jogo Android de aviões da Segunda Guerra mundial que não é online. Wings of Steel convida o jogador a reviver os combates na Europa e no Pacífico no anos 40, controlando aviões de combates impressionantes.



Comentários