BLACK MOBILE - JOGO ÉPICO E NOSTÁLGICO


Olá Pessoal, Trago hoje pra vocês a COPIA mais parecida do JOGO  BLACK de PS2 para celulares Android, Essa cópia foi feita por um Fã da SAGA black, O jogo está realmente bem Idêntico ao OFICIAL do PS2, Movimentação, Armas, Mira e muito mais, O jogo ainda está em fase de CRESCIMENTO, passando por várias Atualizações, O gamer é LITE pensando só 85MB vai está rodando em quase todos os Celulares ANDROID, não perca tempo adquira agora esse incrível gamer em seu celular Android, OFFLINE.



DOWNLOAD BLOQUEADO
ME SIGA NO INSTAGRAM

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



Black é um jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Criterion Games e publicado pela Electronic Arts. Foi lançado em 24 de fevereiro de 2006 para o PlayStation 2 e para o Xbox. O jogo é notável por sua ação fortemente estilizada, assim como sua premiada qualidade de som e por se concentrar em efeitos destrutivos durante o jogo.


Black é um jogo de tiro em primeira pessoa. Os jogadores só podem carregar duas armas de cada vez; com isso, é necessário estratégia ao escolher as armas, com as armas tendo diferentes características. O jogador pode carregar granadas, que podem ser jogadas sem trocar de arma. Minas terrestres e granadas podem ser detonadas prematuramente ao atirar nelas. Essa é uma tática particularmente útil, pois os inimigos fogem de granadas e escapam de sua explosão. É interessante notar que jogar uma granada ou disparar um míssil em uma pequena construção com janelas vai destruir completamente o interior e jogar seus ocupantes para fora pelas janelas, não importando sua posição e a distância da explosão.


O jogo é baseado em sub-missões e Missões, com cada missão sendo separada por uma live action. Em dificuldades maiores, há mais objetivos que devem ser completados antes do jogador poder progredir. Esses objetivos extras envolvem coletar vários documentos de informação, blue prints, ou destruir partes do ambiente. Esses são todos indicados com a mira em cruz mudando de cor quando o jogador aponta para um objeto relevante.


O game dispõe de um total de oito missões, sendo a primeira muito curta e que se apresenta praticamente como um mero tutorial sobre os comandos - servindo então, de um breve aquecimento para as sete longas seguintes. Os cenários são variados: florestas, cemitérios, fábricas e outros espaços transparecem uma excelente ambientação ao jogo que, com o apoio de um poderoso som e jogabilidade otimizada, torna Black um ícone dos tiros em primeira pessoa.

Comentários

  1. Isso e uma merda mano nao tem vergonha?

    ResponderExcluir
  2. Não fez o download mano... Decepcionado estou!

    ResponderExcluir
  3. Vai toma c*seu c*zao. Quer ganhar seguidores.eu te seguir e não liberou o dawlond!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu baixei e aparece como um app pra instalar porem depois de instalar nao abre da erro.....nao percam tempo..

    ResponderExcluir

Postar um comentário