FORTINITE EM CELULARES ANDROID


Acabou de sair mais um NOVO APK mod do FORTINITE pra celulares ANDROID, uma versão bem Otimizado e MODIFICADA para está rodando em seu celular ANDROID, não perca tempo e baixe agora mesmo em seu CELULAR ANDROID incompatível, Jogue fortinite no seu ANDROID fraco, Adquira o APP mod fortinite agora no seu ANDROID. Jogue fortinite Agora. Apk Mod fortinite. Apk lite e modificado fortinite. Download apk mod fortinite pra android fraco. Instalar fortinite apk mod no celular incompatível. Saiu novo apk mod fortinite pra android.



DOWNLOAD BLOQUEADO
ME SIGA NO INSTAGRAM

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



Fortnite é um jogo eletrônico multijogador online revelado originalmente em 2012, desenvolvido pela Epic Games e lançado como diferentes modos de jogo que compartilham a mesma jogabilidade e motor gráfico de jogo.


Os modos de jogo incluem Fortnite: Save the World, um jogo cooperativo pay-to-play de sobrevivência para até quatro jogadores, que devem lutar contra cascas de zumbis e defender objetos com fortificações que eles possam construir, e Fortnite Battle Royale, um jogo free-to-play do gênero battle royale, onde até 100 jogadores lutam em espaços cada vez menores para serem a última pessoa ou time vencedor. 



Ambos os modos de jogo foram lançados em 2017 como títulos de acesso antecipado; Save the World está disponível apenas para Microsoft Windows, macOS, PlayStation 4 e Xbox One, enquanto Battle Royale foi lançado para essas mesmas plataformas, incluindo o Nintendo Switch e dispositivos iOS e Android.

Embora ambos os jogos tenham sido bem sucedidos para a Epic Games, o Fortnite Battle Royale se tornou um sucesso retumbante, atraindo mais de 125 milhões de jogadores em menos de um ano e ganhando centenas de milhões de dólares por mês, e desde então tem sido um fenômeno cultural.

Comentários

Postar um comentário