FIFA STREET 4 SUPER LITE 70MB


Iae Pessoal, hoje trago pra vocês mais um ótimo jogo de futebol para android, fifa street 4 para android, lembrando a todos que é um mod de emulador ppsspp, offline e super leve para qualquer celular android, fifa street 4 esta pesando apenas 70mb, muito leve mesmo, esse fifa street foi modificado pelo canal Erik Games, esse mod esta muito top, com novas logos e também novos kits, kits atualizados temporada 2019, baixe o fifa agora mesmo e diverta-se, faça o seu próprio time de jogador pra jogador, enfrente varias seleções e times da atualidade, jogue com jogadores lendários. baixe já. fifa street offline. fifa street 4 android. fifa street mod. fifa street modificado. novo mod de fifa street. ppsspp. psp. emulador android. futebol de rua. futebol de quadra.



DOWNLOAD BLOQUEADO
ME SIGA NO INSTAGRAM

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



FIFA Street é uma série de jogos de futebol de salão, antes jogados na rua, agora os jogos acontecem em quadras e campos de futebol, sendo produzidos pela EA CANADA.

Os jogos entre clubes e seleções acontecem por várias cidades do mundo. Também jogam cinco jogadores em cada equipe, jogam quatro jogadores na linha e um no gol. Sendo completamente livre sem faltas, sem arremesso lateral e jogadas baseadas em dribles, um jogo em que jogadores de auto nível como Adriano, Ronaldinho Gaúcho, Messí (garoto propaganda da 3º da franquia) e Cristiano Ronaldo participam do game. Na América do Norte foi lançado em 22 de fevereiro de 2005, para PlayStation 2 e um remake foi lançado em março de 2012 para Xbox 360 e Playstation 3.


Fifa Street, Também Chamado De Fifa Street 4, Ou Ainda Fifa Street 2012, É Um Jogo Eletrônico De Futebol De Rua, Sendo O Quarto Game Da Famosa Franquia Fifa Street. A Capa Do Jogo Vem Escrito Somente Fifa Street, Já Que, Por Conta Do Fracasso Comercial De Seu Antecessor, A Ea Sports Queria Se Desvencilhar De Seu Antecessor E Optou Por Uma Reformulação Da Série. Diferente Dos Jogos Anteriores, Fifa Street 4 Traduziu Com Mais Propriedade A Atmosfera Do Futebol De Rua. Como Exemplo: As Traves Da Meta Nem Sempre Possuem Um Tamanho Definido, Extinguindo Até A Função Do Goleiro Em Muitos Casos. Além Disso, Modalidades De Futebol Raramente Reproduzidas Em Jogos De Videogame, Tais Como O Futsal, Gol A Gol (Ou Golzinho)



E O Futebol Society, Estão Presentes Neste Game. Segundo Sid Misra, Um Dos Desenvolvedores Do Game, "O Que Você Sabe Sobre O Fifa Street 1, 2 E 3, Você Pode Esquecer. O Que Realmente Queremos É Sair Com A Primeira Grande Experiência De Futebol De Rua. Ainda Não Houve Um. Então, Nós Queríamos Realmente Criar Um Jogo Que Tivesse Aquela Atmosfera Que Faltava Nos Jogos Do Passado".

Comentários