GANHE 10 A 100 REAIS COM ESTE APP - GASTE NO FREE FIRE


Nesse video vocês vão saber como ganhar gift card e dinheiro na conta bancária através de um simples aplicativo, esse aplicativo vai te dar Gift Cards de forma gratuita, então não perca tempo e baixe agora mesmo esse app e ganhe de 10 a 100 reias com este aplicativo, troque seus pontos acumulados gift card ou gaste como quiser na loja do free fire garena. ganhar diamantes de forma gratuita. Resgatar 10 reais. Compre gift card sem gastar dinheiro do seu bolso. Ganhe 10 reais de forma limpa. Ganhar 10 reais pra gastar no Free fire. Saldo de reais pra comprar diamantes no free fire.




Pic pay é mais um aplicativo de ganhar dinheiro sem sair de casa, atraves desse app você poderá transaferir seu dinheiro acumulado no aplicativo diretamente para a sua conta bancaria, você também pode trocar a grana do aplicativo por gift cards da play store, e assim comprar varios itens dentro dos jogos, acumule pontos compartilhando o aplicativo com seus amigos e ganhe muito mais dinheiro com o picpay.



O jeito mais fácil de pagar qualquer pessoa ou estabelecimento. Utilize seu cartão de crédito para enviar dinheiro a amigos, prestadores de serviços ou estabelecimentos comerciais a sua volta.

Imagine uma rede social. Imaginou? PicPay é uma rede social, só que de pagamentos, onde pessoas e estabelecimentos possuem seus perfis no app. Para pagar, basta localizar o perfil que deseja pagar, digitar o valor e pronto. Para receber, basta informar seu PicPay para as pessoas. Quando alguém te enviar uma grana ela ficará no seu PicPay e você pode usar para enviar a outros usuários. Se preferir, você pode transferir direto pra sua conta bancária, sem qualquer custo.


Enviar e receber dinheiro é totalmente gratuito em transações sem fins comerciais. Para uso comercial, ou seja, receber pela venda de seus produtos ou serviços, é cobrada uma taxa sobre os valores recebidos. O valor da taxa é informado direto no app, ou em nosso site.

Como funciona?

- Baixe o PicPay e crie sua conta. Ao criar sua conta, defina qual será o seu perfil no PicPay. Ele será sua identidade, através da qual as pessoas irão te localizar para enviar dinheiro.


- Se quiser pagar alguém, vincule um cartão de crédito à sua carteira, ele será usado sempre que você quiser pagar e não houver saldo em sua carteira.

- Recebeu um pagamento? Se quiser, você pode solicitar a transferencia do valor para sua conta bancária.

Comentários