Resident EVIL 4 no ANDROID


Olá pessoal, Hoje vamos falar um pouco a respeito da NOVA Cópia do Resident Evil 4 de Playstation 2 que vai está saindo para celulares ANDROID, lembrandoa a todos que essa nova cópia é do canal WINTER STUDIO, um canal focado em fazer mods e copias do Resident evil 4 pra celulares ANDROID, essa nova cópia promete muita coisa, haverá até a parte da maleta pra vocês poder escolher as suas armas e objetos, ta muito top mesmo, Além dessa grande novidade, vou trazer também o download da versão anterior do Resident evil 4 feita pelo Winter Studio, essa versão também está muito bacana e vocês vão gostar muito. Baixar resident evil 4 no android. Como baixar resident evil 4 pra android. Saiu resident evil 4 mobile. Instalar resident evil 4 no celular.



DOWNLOAD BLOQUEADO
ME SIGA NO INSTAGRAM

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



Resident Evil 4, conhecido no Japão como Biohazard 4 é um jogo eletrônico de survival horror e tiro em terceira pessoa desenvolvido e publicado pela Capcom, lançado originalmente para o Nintendo GameCube em 2005. É o sexto jogo principal da franquia Resident Evil.

A história de Resident Evil 4 segue o agente especial do governo dos Estados Unidos Leon S. Kennedy, que é enviado em uma missão para resgatar Ashley Graham, filha do presidente americano, que foi raptada por uma seita macabra. Ele viaja para uma área rural da Espanha, onde luta contra hordas de moradores violentos e monstros mutantes, e se reúne com a misteriosa espiã Ada Wong.


Planejado desde dezembro de 1999, Resident Evil 4 foi submetido a um longo processo de desenvolvimento, durante o qual quatro versões propostas para o jogo foram descartadas. Inicialmente desenvolvido para o PlayStation 2, a primeira produção foi dirigida por Hideki Kamiya depois que o produtor Shinji Mikami pediu-lhe para criar um novo título para a série Resident Evil. No entanto, foi decidido iniciar o desenvolvimento novamente. O jogo foi destinado a ser um exclusivo do GameCube como parte do Capcom Five, mas uma versão para PlayStation 2 foi anunciada antes do jogo ser lançado no GameCube. Posteriormente Resident Evil 4 também foi lançado para Microsoft Windows, Wii, PlayStation 3, Xbox 360 e em versões reduzidas para iOS, Zeebo e Android.



Resident Evil 4 recebeu aclamação da crítica. Ele ganhou muitos prêmios de Jogo do Ano em 2005 e foi visto como um sucesso multiplataforma que influenciou a evolução dos gêneros survival horror e de tiro em terceira pessoa. O jogo também foi pioneiro e popularizou a perspectiva de visão "sobre o ombro" em terceira pessoa. Desde então, tem sido amplamente considerado um dos melhores jogos de todos os tempos.

3 comentários:

Tecnologia do Blogger.