BAIXAR e COLOCAR Jogos no PPSSPP | Emulador de PSP no ANDROID


Neste Começo de ano de 2020 pessoal, Vou ensinar a todos vocês a como baixar e colocar jogos dentro do Emulador PPSSPP, um dos melhores emuladores para celulares Android, com esse emulador instalado em seu android, vocês vão conseguir rodar mais de mil jogos tendo um cartão de memória dentro do seu ANDROID, aprenda a baixar e colocar esses jogos pra funcionar no emulador ppsspp, saiba tudo passo a passo, entenda tambem a como por SAVE DATA e TEXTURAS dentro da Pastinha PSP, Além de aprender a colocar jogos dentro do emulador ppsspp, vou indicar pra vocês o melhor site de DOWNLOAD de jogos para PPSSPP, Jogue pes 20, Nascar Rumble, Gta, E entre outros jogos com esse emulador. Baixar emulador ppsspp gold no android. Baixar jogos de psp pra android. Site de jogos de ppsspp pra android. Melhores jogos de ppsspp pra android. Instalar emulador de ppsspp no celular. Emulador ppsspp gold 2020 atualizado.



DOWNLOAD BLOQUEADO
ME SIGA NO INSTAGRAM

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




O PPSSPP é um emulador de PSP (PlayStation Portátil) capaz de rodar a maioria dos jogos concebidos para o primeiro console portátil da Sony diretamente no seu dispositivo Android favorito.

A primeira coisa que se nota ao executar o PPSSPP (desenvolvida por um dos autores da Dolphin) é a enorme quantidade de opções de configuração que oferece. É possível ativar o Vsync, a filtragem anisotrópica, a dimensão de texturas, entre outras.


Controlar os jogos através do PPSSPP é muito mais fácil do que pode parecer inicialmente. Os smartphones com telas pequenas podem ser um pouco problemáticos, mas com um tablet você poderá dominar os controles sem problemas.

A lista de jogos compatíveis com o PPSSPP também é impressionante: Disgaea, Patapon, Soul Calibur, Little Big Planet, Final Fantasy VII: Crisis Core, Monster Hunter Freedom Unite e GTA: Vice City Stories são apenas alguns dos títulos e séries que você poderá jogar no seu Android, graças a este emulador.

COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



O PPSSPP é uma forma excelente de desfrutar de uma boa parte do catálogo PSP no seu dispositivo Android. O melhor de tudo é que poderá jogar com melhor qualidade gráfica do que nas versões 

Comentários

Postar um comentário