GANHAR R$140,00 REAIS de SALDO na GOOGLE PLAY


Olá pessoal, Hoje eu trago pra vocês mais um EXCELENTE conteúdo, um dos quais vocês mais GOSTA, quem ai não gosta de ter GIFT CARD da PLAY STORE, pra poder comprar vários ITENS dentro dos jogos, como por EXEMPLO o free fire garena, GANHE AGORA mesmo 140 REAIS em GIFT CARD fazendo praticamente nada, apenas utilizando um telefone com INTERNET, gift card GRATUITO, veja os procedimentos e resgate agora mesmo os códigos do GIFT CARD de 140 reais Grátis. Ganhe 140 reais em Gift card. maneira de ganhar 140 reais em Gift card. Resgata 140 reais em gift card. Gift card gratuito. Gift card grátis valor 140 reais.



DOWNLOAD BLOQUEADO
ME SIGA NO INSTAGRAM

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



O Fruit Slice é um clone do Fruit Ninja no qual teremos de cortar todos os frutos que aparecem no ecrã. Claro, terá de ter cuidado com as bombas, porque se as cortar, significará o fim do jogo.

Como é que corto fruta? É fácil. Tem de deslizar o seu dedo como se fosse uma espada e verá como esses frutos serão divididos em pedaços.

Desfrutaremos de três modos de jogo: Clássico, Tempo e pipeline. Estes três modos de jogo oferecerão muitas horas de diversão e sentir-se-á como se fosse um louco vendedor de fruta.


Em termos gráficos, o Fruit Slice é um jogo muito bom, porque, apesar de só apresentar fruta, ela está muito bem desenhada.




O Fruit Slice não é um jogo original, na realidade é uma cópia do Fruit Ninja, mas isso não significa que não seja divertido.

Comentários