GTA 4 para QUALQUER celular ANDROID


Saiu o mais Novo GTA SA modificado para celulares ANDROID, com gráficos em HD e menu Cléo Ativado, Este GTAIV está completamente modificado pra rodar em celulares FRACOS e incompatíveis, Este GTA IV está pesando apenas 400MB para Download, Haverá download disponível  para data MALI,ADRENO e POWER VR o jogo precisa somente de APK+DATA sem precisar do uso da OBB, este GTA vai conter CENÁRIO Incrível do GTA IV de consoles e várias skins modificadas, Baixe agora no seu CELULAR android. Baixar gta IV para ANDRID. Download gta 4 pra celular FRACO. Gta SA modificado APK+DATA. Gta LITE 400MB para ANDROID. Baixar e INSTALAR gta mod no android.



DOWNLOAD BLOQUEADO
ME SIGA NO INSTAGRAM

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



Grand Theft Auto Iv é Um jogo Eletrônico de ação-aventura desenvolvido Pela rockstar North e Publicado Pela rockstar Games. É O Sexto Título Principal Da Série grand Theft Autoe Foi Lançado Em 29 De Abril De 2008 Para playstation 3 e xbox 360 e Depois Em 2 De Dezembro Para microsoft Windows. O Jogo Se Passa Na Cidade Ficcional De liberty City, Com A História um Jogador seguindo O Imigrante Niko Bellic E Suas Tentativas De Fugir Do Passado Apesar Da Pressão De Agiotas E Criminosos. O mundo Aberto permite Que Os Jogadores Naveguem Livremente Pelas Três Ilhas Que Formam A Cidade.


A jogabilidade é mostrada em uma perspectiva de terceira pessoa e o mundo pode ser atravessado a pé ou com veículos. Os jogadores controlam Niko Bellic no modo um jogador, com muitas missões envolvendo tiro e direção. O modo multijogador permite que grupos jogadores entrem em partidas competitivas ou cooperativas em recriações do mapa um jogador. Dois pacotes de expansão foram posteriormente lançados, The Lost and Damned e The Ballad of Gay Tony, ambos contendo novos enredos e protagonistas que se interconectam com a história principal de Grand Theft Auto IV.

O desenvolvimento começou pouco depois do lançamento de Grand Theft Auto: San Andreas em 2004 e foi compartilhado por algumas das subsidiárias da Rockstar. O título apresentou uma mudança para um tom mais realista e estilo mais detalhado em relação a jogos anteriores da série. Grand Theft Auto IV não teve nenhuma grande influência cinematográfica ao contrário de seus predecessores, com a equipe tentando abordá-lo como uma história original. Os desenvolvedores realizaram grandes pesquisas de campo na cidade de Nova Iorque com o objetivo de reproduzir fielmente a cidade dentro do jogo.



Grand Theft Auto IV foi anunciado em maio de 2006 e gerou grandes expectativas. Ele foi aclamado pela crítica, com elogios sendo direcionados particularmente para sua narrativa e projeto de mundo aberto. Entretanto, o jogo gerou algumas controvérsias sobre sua representação da violência e a possibilidade de se dirigir embriagado. Ele quebrou recordes de vendas da indústria e tornou-se o produto de entretenimento mais rapidamente vendido na história, arrecadando 310 milhões de dólares em um dia e quinhentos milhões em uma semana. Grand Theft Auto IV também recebeu vários prêmios de Jogo do Ano.

Comentários