Saiuu GTA Modificado pra ANDROID FRACO


Saiu o mais Novo GTA SA modificado para celulares ANDROID pesando apenas 100MB com gráficos em HD e menu Cléo Ativado, Este GTA Mod 100MB está completamente modificado pra rodar em celulares FRACOS e incompatíveis, Este GTA pra Android Fraco está pesando apenas 100MB para Download, Haverá download disponível  para data MALI e ADRENO, o jogo precisa somente de APK+DATA sem precisar do uso da OBB, este GTA vai conter CENÁRIO Incrível super modificado com várias skins modificadas, Baixe agora no seu CELULAR android. Baixar gta 100mb para ANDRID. Download gta lite pra celular FRACO. Gta SA modificado APK+DATA. Gta LITE 100MB para ANDROID. Baixar e INSTALAR gta mod no android.



DOWNLOAD BLOQUEADO
ME SIGA NO INSTAGRAM

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



Grand Theft Auto: San Andreas é Um jogo Eletrônico de ação-aventura desenvolvido Pela rockstar North e Publicado Pela rockstar Games. É O Quinto Título Principal Da Série grand Theft Auto e Foi Lançado Em Outubro De 2004 Para playstation 2 e Em Junho De 2005 Para xbox e microsoft Windows. O Jogo Se Passa No Estado Ficcional De san Andreas, Com A História Seguindo carl Johnson em Sua Luta Para Lidar Com Guerras De Gangues, Confrontos Com Policiais E As Relações Com Sua Família E Amigos. O mundo Aberto permite Que Os Jogadores Naveguem Livremente Pelas Áreas Rurais E Urbanas De San Andreas.


A Jogabilidade É Mostrada Em Uma Perspectiva De Terceira Pessoa E O Mundo Pode Ser Atravessado A Pé Ou Com Veículos. Os Jogadores Controlam Carl Johnson, Com Muitas Missões Envolvendo Tiro E Direção. 



O Enredo Foi Baseado Em Vários Eventos Reais Que Ocorreram Em los Angeles, Incluindo A Rivalidade Entre As Gangues De Rua bloods, crips e Hispânicas, A Epidemia Do Tráfico De crack, O Escândalo Rampart Do departamento De Polícia De Los Angeles e Também Os distúrbios De Los Angeles Em 1992. A Equipe De Desenvolvimento Realizou Grandes Pesquisas Com O Objetivo De Reproduzir As Diferentes Cidades Dentro Do Jogo.

Comentários

  1. Cara eu já te sigo no insta, mesmo assim o download não é desbloqueado, se lasca mano Foda-se esse jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EDT___ tive que trocar de conta, mas deu certo, Agradeço

      Excluir

Postar um comentário