Emulador de PS4 e XBOX pra Celular ANDROID


Iae Pessoal, Hoje trago pra vocês uma grande novidade sobre o EMULADOR de Jogos de Consoles NVIDIA GAMES, um dos melhores Emuladores Gratuito pra celular ANDROID, este emulador é rodavel e muito aparelhos android, E pra jogar os jogos que tem dentro dele é só preciso ter INTERNET no seu Celular, No começo o emulador Nvidia era Totalmente Grátis, ao passar do tempo se tornou Pago, Mais acabou de sair uma Noticia bem Bacana, este emulador vai sair da BETA, e finalmente vai sair de Forma Oficial para o BRASIL. Novidades do Nvidia Games. Download NVIDIA games. Baixar Nvidia Games. Downlaod Geforce Now. Emulador de consoles grátis.



DOWNLOAD BLOQUEADO
ME SIGA NO INSTAGRAM

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




Se você possui o reprodutor multimídia NVIDIA Shield, então você provavelmente já notou as possibilidades que este sistema oferecem continuam a expandir. NVIDIA Games é uma ferramenta que te permite gerenciar todos os jogos disponíveis no catálogo da plataforma.



COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil


NVIDIA Games te dá acesso à um grande catálogo com diferentes jogos para o seu smartphone Android. Desde jogos apropriados para toda a família a jogos de ação e aventura que irão te manter ligado o tempo todo.


Outro recurso de destaque é o sistema de GeForce NOW, que facilita a transferência de toda potência das suas placas gráficas no seu aparelho Shield. A melhor parte é que você pode fazer em tempo real e sem restrições.

NVIDIA Games permite que você transmita os seus jogos do PC na sua TV em poucos segundos. Aproveite o incrível catálogo do NVIDIA e desfrute de todos os jogos na sua tela grande.

Comentários