FIFA STREET SUPER LITE


Olá família nesse conteúdo trago pra vocês um jogasso bem nostálgico para vocês jogarem no android, saiba como instalar esse fifa street super LITE pesando apenas 100MB no seu celular android, Juntamente com o tutorial de instalação, vou trazer também pra vocês gameplay do jogo, esse fifa street 2 de ppsspp esta lite pesando apenas 100mb, baixe o gamer e diverta-se, fifa street 2 totalmente offline sem precisa de conexões com a internet, jogo bem básico e fácil de ser jogado, jogue com seleções e os jogadores estrelas do brasil. fifa street 2 ppsspp. baixar fifa street para android. fifa street de ppsspp. melhor futebol de quadra para android. fifa street offline. fifa street ppsspp, emulador psp. futsal android. jogo de quadra para android. fifa street modificado 100mb. download fifa street 100mb pra android.



DOWNLOAD BLOQUEADO
ME SIGA NO INSTAGRAM

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




Free Fifa Street 2 é a sequela de 2006 do videogame da EA Sports, FIFA Street. Um novo sistema "trick stick beat" foi introduzido e novos truques autênticos também foram introduzidos. As edições de console doméstico do jogo receberam críticas médias pelas melhorias na primeira FIFA Street. No entanto, as versões portáteis, particularmente no DS, foram mal recebidas por não incluir essas inovações. 


O jogo é um jogo de futebol de rua no qual o jogador pode controlar as versões dos times nacionais de futebol em partidas em que o objetivo é vencer, marcando uma quantidade definida de gols ou pontos por meio de truques ou dentro de um prazo. . No modo de carreira "Rule the Streets", cria-se um jogador e compete em torneios ao redor do mundo para obter "Skill Bills" para comprar roupas e melhorar sua classificação. À medida que o jogador melhora, ele pode comandar seu próprio time de futebol de rua e, eventualmente, tornar-se internacional.

COMO BAIXAR JOGOS NO SITE
simples e fácil



Os melhores jogadores têm movimentos especiais, geralmente nomeados após o apelido. Lendas do futebol como Johan Cruyff, Eusébio e Karl-Heinz Rummenigge são desbloqueáveis ​​durante o jogo. O jogador está jogando como Portugal, e o ícone no canto inferior esquerdo indica que está controlando o Deco. O placar de cada equipe em pontos está no topo do quadro e o placar em gols na parte inferior. O jogo inclui muitos jogadores dos principais países do futebol, como Brasil, Inglaterra, Itália, Espanha, Alemanha e França. Mas também existem lendas no jogo como Beckenbauer e Cantona

Comentários

Postar um comentário