GANHE GIFT CARD Google Play com este AP


Olá pessoal, saiu una grande NOVIDADE, mais um ÓTIMO aplicativo PAGANDO a vocês por indicações, ganhe agora mesmo 40 reais em GIFT CARD somente indicando o aplicativo para seus amigos e utilizando seu Código promocional, vocês podem está ganhando 40 REAIS  e trocar por GIFT CARD da Play store, Adquira agora mesmo o Aplicativo e ganhe vários GIFT CARD da play store pra você gastar no seu JOGO FAVORITO, aplicativo pagando certinho, Utilize agora o App pra vocês conseguir pegar seu GIFT CARD de 40 a 100 reais, Baixe o APP. Novo App pra ganhar GIFT CARD grátis. Aplicativo pagando 40 reais em GIFT CARD. ganhe gift card Grátis.



DOWNLOAD BLOQUEADO
ME SIGA NO INSTAGRAM

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




BuzzBreak é um app de notícia que mostra os notícias populares de Internet para si! Você também pode ganhar pontos e trocar dinheiro por pontos.

Veja como ganhar Dinheiro e Gift Cards com esse super aplicativo!!

Recompensas

Usuários podem ganhar os pontos quando usam BuzzBreak por
– obter os pontos gratuítos por leitura
– check in diário
– convidar os amigos para participar de BuzzBreak


Assim que você baixar o aplicativo você ainda pode escolher quais assuntos mais lhe interessa, e você é uma das pessoas que gosta de ficar sempre por dentro de novidades, lendo noticiais e muitos mais, com esse app além de você ficar por dentro de tudo você ainda irar ganhar dinheiro dentro do aplicativo para sacar para sua conta Paypal. Aproveite agora mesmo e leia suas noticia e ainda ganhe dinheiro.

Saque

Você pode sacar os seus gonhos via Paypal ou outro modo de pagamento. BuzzBreak não garantir os saques para cada um. Alguns usuários irá não receber o dinheiro por causa de problema de conta de PayPal(ou outros modos de pagamento). Nesse caso, pode enviar email de graça para support@buzzbreak.news e nós devolveremos os seus pontos.


Além de noticias em texto você pode assistir também vídeos do seu interesse, o app tem diversas formas para você ganhar saldo no aplicativo, facilitando você conseguir fazer saques diários no aplicativo. Vale lembrar que é bom que você tenha uma conta Paypal tudo certinho para que você não tenha problemas com saques, se você já tem uma conta Paypal verificada e prontinha, você vai conseguir receber seu dinheiro corretamente.

Comentários