NARUTO SHIPPUDEN 2020 para QUALQUER Celular ANDROID


Iae Pessoal, Como muito GENTE estava pedindo pra mim trazer o NARUTO SHIPPUDEN resolvi trazer hoje o DOWNLOAD pra vocês poder baixar no Celular ANDROID  de vocês, essa versão do Gamer está bem BÁSICA mesmo com Gráficos em HD e com Novas TEXTURAS, este gamer é para o nosso querido EMULADOR PPSSPP, este naruto SHIPPUDEN é completamente OFFLINE, livre de conexões com a INTERNET, um grande jogo de luta pra você baixar no seu Celular, com vários personagens do ANIME e muito mais, não perca tempo baixe agora mesmo no SEU ANDROID. downlaod naruto shippuden 2020 pra android. Baixar naruto shippuden 20 no android. Saiu naruto shippuden 2020 de emulador ppsspp. Saiu naruto shippuden pra android. Baixar e instalar naruto shippuden no android.

DOWNLOAD BLOQUEADO
ME SIGA NO INSTAGRAM

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES






Naruto é uma série de mangá escrita e ilustrada por Masashi Kishimoto, que conta a história de Naruto Uzumaki, um jovem ninja que constantemente procura por reconhecimento e sonha em se tornar Hokage, o ninja líder de sua vila.

A história é dividida em duas partes, a primeira parte se passa nos anos da pré-adolescência de Naruto, e a segunda parte se passa em sua adolescência. A série é baseada em dois mangás one-shots de Kishimoto: Karakuri (1995), e que por causa dele Kishimoto ganhou uma menção honrosa no prêmio Hop Step da Shueisha no ano seguinte, e Naruto (1997).


A editora Panini Comics licenciou e publicou o mangá em três versões no Brasil, e em Portugal é a editora Devir Manga quem licencia e publica o mangá. A história de Naruto continua com o seu filho, Boruto Uzumaki em Boruto: Naruto Next Generations.

Os capítulos de Naruto foram publicados na revista Weekly Shōnen Jump de 1999 a 2014, com estes capítulos compilados e publicados em 72 volumes tankōbon pela editora Shueisha. O mangá foi adaptado para uma série de anime produzida pelo Studio Pierrot e Aniplex, que teve os seus 220 episódios transmitidos pela TV Tokyo no Japão de 2002 a 2007; a adaptação brasileira da série foi exibida na Cartoon Network e no SBT, e atualmente é exibido nos serviços de streaming Crunchyroll, Netflix e Claro Vídeo.


Já a adaptação portuguesa da série foi exibida na SIC Radical, SIC, SIC K e no Animax Portugal. Naruto Shippuden, a sequência da série original, estreou no Japão em 2007 e terminou em 2017, após 500 episódios. A adaptação brasileira foi exibida na PlayTV em 2015 a 2017, e atualmente é exibida nos serviços de streaming Crunchyroll, Netflix e Claro Vídeo. Além da série de anime, o Studio Pierrot desenvolveu onze filmes e vários OVAs. No Brasil, alguns filmes foram licenciados e exibidos dublados no país pela Viz Media. Outros produtos relacionados a Naruto como light novels, jogos eletrônicos, e cartas colecionáveis foram desenvolvidos por várias empresas.

BAIXE O 
GAMER 
LOGO ABAIXO.



3 comentários:

Tecnologia do Blogger.