NARUTO Shippuden STORM 4 Mobile OFFLINE para QUALQUER celular ANDROID


Iae Família, Hoje trago pra vocês um jogo do NARUTO para celulares ANDROID, um grande mod de ppsspp pra celular, Não perca tempo e baixe agora esse grande mod de naruto Shippuden Storm 4 para android, jogo super leve que funcionará em vários aparelhos android, seja fraco ou incompatível, pra você que é fã do naruto não pode ficar de fora, faça agora mesmo o seu Download e diverta-se com os seus amigos jogando este incrível jogo no seu celular android fraco ou incompatível. Baixar Naruto storm 4 no Android. Instalar naruto shippuden storm 4 no celular, saiu download naruto storm 4 para android. Novo mod naruto storm 4 pra celular.



DOWNLOAD BLOQUEADO
ME SIGA NO INSTAGRAM

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




Naruto Mobile é um jogo de ação tipo RPG onde você revive as aventuras de Naruto Uzumaki e o resto dos ninjas do Hidden Leaf Village que você conhece e ama.

Neste jogo, a maior parte da aventura consiste em missões onde você joga com personagens num beat 'em up, usando ataques especiais icônicos para cada personagem, como o Rasengan de Naruto e o Sasuke de Chidori.


O jogo começa no início da série e segue os personagens à medida que crescem, passando por arcos de trama bem conhecidos que incluem exames de entrada e a primeira aparição de Orochimaru, todo o caminho através da aparência de Akatsuki e do guerreiro ninja transcendental.


Conforme você avança neste jogo, você pode desbloquear novos personagens e melhorar os que você tem. Você também pode participar de eventos como combate PvP, missões de clã e eventos diários, como é comum em jogos free-to-play.

Naruto Mobile é, possivelmente, a melhor encarnação do trabalho de Kishimoto para smartphones e abrange quase tudo isso.

Comentários

Postar um comentário