LANÇOU novo APP de Assistir TV A CABO no CELULAR android
Iae Pessoal, Acabou de lançar mais um Novo APLICATIVO de Assistir TV a CABO 2020 com qualidade HD e sem travamentos para o seu CELULAR android, aplicativo novinho desse mês de MARÇO, não perca tempo e assista TV no seu ANDROID de forma simples e fácil sem gastar basicamente nada, App confiável e super leve, Utilize todo o aplicativo com apenas 5MB de internet, Rode canais LISO sem TRAVAMENTOS, aplicativo básico que vai te ajudar nos momentos mais precisos, Adquira agora o Aplicativo. assista TV no android. TV no android sem travar. Canais gratuito. App 2020 premium com canais GRÁTIS. Tv online no seu celular. TV online Grátis para ANDROID. Tv a cabo grátis no Celular. Novo APP de tv grátis pra ANDROID.
DOWNLOAD BLOQUEADO
ME SIGA NO INSTAGRAM
ATIVE AS NOTIFICAÇÕES
↓
ATIVE AS NOTIFICAÇÕES
↓
O TP3 é uma app que te permite ver dezenas de canais de tv diretamente no seu dispositivo Android. Dentro da app encontrarás canais de varias categorias como bb 2020, desenhos e series 24h, documentários , entretenimento, esporte ao vivo, esportes, filmes e series e muito mais.
A primeira coisa que tem que fazer após instalares o tp3 , é muito importante, é abrir o app pela primeira vez. Assim que fizer isso, pode aparecer facilmente a todos os canais. Esses canais não fica a mostra tem que abrir a categoria que você quer acessar a grade de canais.
a interface principal do tp3 permite filtrar os canais em diferentes categorias. Podes escolher ver somente os canais , canais de esportes, canais infantis, etc.
O grande número de canais tp3 é, sem dúvida, um dos pontos fortes da app, mas talvez o aspecto mais apelativo seja a rapidez com que os canais abrem e são reproduzidos. Habitualmente, não terá que esperar mais de cinco segundos para ver um canal.
O tp3 é uma app muito útil para ver TV no Android, na qual pode utilizar para ver filmes, séries de TV, desenhos animados e eventos esportivos, o app não tem nenhum problema para assistir os canais estão todos funcionando e em português.
BAIXE O
GAMER
Blog do capêta, tem vírus igual demônio
ResponderExcluir