Novo APP MUITO APELÃO pra MELHORAR a SENSIBILIDADE do FREE FIRE Mobile


Finalmente saiu pra vocês mais um novo Aplicativo de Sensibilidade para o FREE FIRE, um incrível aplicativo para melhorar a sensibilidade do seu free fire.

Feito por dois canais de free fire, puxe CAPA com facilidade agora mesmo, este app é ANTI banimento, isso significa que vocês podem usar tranquilamente, faça a sua configuração e deixe a sensibilidade do seu celular top de linha, Baixe agora o app abaixo e diverta-se jogando um dos jogos mais jogado no mundo todo, melhore agora a sensibilidade do seu aparelho android, App novo e incrível, certeza vocês vão gostar muito. Modo apelão no free fire mobile. sensibilidade alta free fire. app sensi plus 2020. baixar sensi plus no android, sensibilidade muito alta.



DOWNLOAD ABAIXO
ME SIGA NO INSTAGRAM

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




Sobrevivência em 10 minutos!

Free Fire - É um jogo de tiro e sobrevivência disponível no celular. Cada jogo dura cerca de 10 minutos e coloca você em uma ilha remota onde você enfrenta 50 outros jogadores, todos buscando sobrevivência. Os jogadores escolhem livremente o seu ponto de partida com o paraquedas, tentando permanecer na zona de segurança pelo maior tempo possível. Dirija vários veículos para explorar o vasto mapa, esconda-se nas trincheiras ou fique invisível ao deitar sob a grama. Embosque, Atire, Junte equipamentos, há apenas um objetivo aqui: sobreviver.


[Sobrevivência em sua forma original]
Procure por armas, fique dentro da zona segura no jogo, saqueie seus inimigos e torne-se o último homem em pé. Ao longo do caminho, vá para airdrops, evitando ataques aéreos para ganhar essa pequena vantagem contra outros jogadores.

Novidades

1. Kalahari COMPLETO chegando!
2. Nova personagem – Steffie
3. Ilha de Treinamento
4. AN94:
- Aumento do alcance
- Recuperação de recuo mais rápida
- Removido slot de cano da arma


5. XM8:
- Aumento do dano de 30 para 33
- Cadência de tiros aumentada em 18%
- Diminuição de cartucho de 30 para 25
6. Adicionada a opção de silenciar colegas de equipe
7. Cartucho Duplo e Arma de Gel adicionados à ranqueada!
8. Novos Acessórios Avançados para AWM e Arma de Plasma

INSTALAR APP

Comentários

Postar um comentário