Saiuu !!! o FANTÁSTICO Jogo LITE estilo FORTINITE para ANDROID • 2020


Iae pessoal tudo bem com vocês ? hoje trago pra vocês a cópia mais top do jogo fortinite da epic games para celulares android, essa copia está disponível nas lojas play store e apk pure, só que não na versão lite e sim na versão original, a versão lite foi criada exclusivamente para rodar em celulares fracos com pouca memória interna e também memória ram, o jogo que trago pra vocês hoje é o Omega Legends.



Um jogo no mesmo estilo que o fortinite, até mesmo os gráficos, tenho certeza que vocês vão gostar muito, pois tem uma semelhança muito grande mesmo, jogo online e modo battle royale, com 100 jogadores dentro de um mapa todo futurista, adquira agora o gamer e seja feliz. Saiu jogo estilo fortinite para android. Baixar jogo omega legends no android. Saiu omega legends para android. Jogo estilo fortinite pra Android.

DOWNLOAD ABAIXO
SIGA ESSE INSTAGRAM

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




Batalha virtual, combate real! Vença com boa pontaria e habilidades de herói!

Omega Legends se passa num mundo onde heróis de todos os lugares lutam numa arena virtual pela fama e pela glória!

Heróis Exclusivos
Heróis com habilidades exclusivas para todos os estilos de jogo, capazes de alcançar a vitória nas mãos certas.


Equipamentos Realistas
Escolha entre uma variedade de armas de fogo com o equilíbrio perfeito entre realismo, diversão e características distintas para proporcionar a melhor experiência em FPS.

Personalização Infinita
Colecione skins para personalizar seus heróis, armas, drones e bandeiras de batalha. Misture e combine do jeito que quiser!


Vários Modos de Jogo
Seja para jogar com os amigos ou ir sozinho, sempre terá um modo para você. Gosta de Táticas? Então teste suas habilidades na Operação Confidencial!

Comentários