SPIDER MAN 3 Mobile MODIFICADO


Trago pra vocês Hoje o INCRÍVEL HOMEM ARANHA 3 para CELULARES ANDROID, o jogo é para celulares FRACOS e esta na versão modificada, pesando apenas 1GB, este JOGO é completamente OFFLINE livre de conexão com a INTERNET, e você pode jogar ele diretamente no seu CARTÃO de MEMÓRIA, pois é um Jogo em FORMATO (ISO) ou (CSO) é um GAMER ANDROID para emulador PPSSPP, este jogo esta bem compactado, assim vai está ajudando a vocês a está baixando o gamer bem mais RÁPIDO, então baixe agora mesmo o Homem aranha 3 no seu ANDROID e diverta-se com seus amigos, JOGO lite pra celular FRACO. Baixar Spider man 3 no android. Saiu spider man 3 modificado pra android. Download spider man 3 no celular.



DOWNLOAD ABAIXO
ME SIGA NO INSTAGRAM

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




Spider-Man é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido pela Insomniac Games e publicado pela Sony Interactive Entertainment. É baseado nos personagens, mitologia e adaptações em outras mídias do super-herói de histórias em quadrinhos Homem-Aranha da Marvel Comics, tendo sido lançado exclusivamente para PlayStation 4 em 7 de setembro de 2018. Na história, o criminoso super-humano Senhor Negativo organiza um plano para se vingar do prefeito Norman Osborn e assumir o controle do submundo criminal de Nova Iorque.


O Homem-Aranha precisa proteger a cidade assim que o Senhor Negativo ameaça lançar um vírus mortal por toda a área, ao mesmo tempo que é forçado a lidar com seus problemas pessoais como Peter Parker.


A jogabilidade é apresentada a partir de uma perspectiva em terceira pessoa, com o foco principal ficando na movimentação e habilidades de combate do Homem-Aranha. O personagem pode navegar livremente por Nova Iorque usando suas teias, também podendo interagir com personagens não jogáveis, assumir e completar missões e desbloquear novos dispositivos e trajes ao progredir pela história principal ou através da realização de diferentes tarefas. O jogador também pode participar de missões paralelas opcionais com o objetivo de conseguir conteúdos extras e itens colecionáveis variados. O combate envolve conectar diversos ataques e usar o ambiente e teias a fim de incapacitar o maior número possível de oponentes.

INSTALAR JOGO

Comentários