NOVO Emulador GRATUITO de XBOX•PLAYSTATION•PC para ANDROID


ae pessoal, Saiuuu mais um novo EMULADOR de XBOX e PLAYSTATION  para celulares ANDROID, estou falando do emulador japonês IGames Gloud Tv que saiu a poucos dias o download para varios celulares ANDROID, Jogue agora mesmo jogos de CONSOLES no seu Celular ANDROID, de maneira simples e FÁCIL, Esse novo emulador que saiu para ANDROID é GRATUITO sem pagar Absolutamente nada, Emulador GRÁTIS. Este emulador vai servir em quase todos os celular android, Emulador pesando 29megas. Novo emulador de ps3 android. Instalar emulador de p3 no android. Download emulador de ps3 pra android. Saiu novo apk emulador ps3 mobile. Emulador de jogos de consoles pra android. Igames gloud tv atualizado 2020 android. Baixar IGames emulador de ps3 android. Instalar o IGames no android. Emulador xbox one android. Jogos de xbox no android.


DOWNLOAD ABAIXO
SIGA ESSE INSTAGRAM

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




Xbox é uma marca de consoles de jogos eletrônicos criada pela Microsoft. O nome Xbox é incluído em uma série de consoles desenvolvidos pela Microsoft, desde a sexta geração até a oitava geração de consoles, bem como o serviço on-line Xbox Live e Xbox Game Pass. A marca foi introduzida pela primeira vez em 15 de novembro de 2001, nos Estados Unidos, com o lançamento do console Xbox.


O PlayStation 3 (PS3) é um console de videogames desenvolvido pela Sony Computer Entertainment. É o sucessor do PlayStation 2 e faz parte da marca PlayStation de consoles. Foi lançado em 11 de novembro de 2006, no Japão, 17 de novembro de 2006 na América do Norte e em 23 de março de 2007 na Europa e Oceania. O PlayStation 3 compete com o PC, o console Xbox 360 da Mic
rosoft e o Wii da Nintendo como parte da sétima geração de consoles de videogames.


O console foi anunciado oficialmente pela primeira vez na edição de 2005 da E3 e foi lançado no final de 2006. Foi o primeiro console a usar o disco Blu-ray como formato de mídia para gravação de jogos, seu meio de armazenamento primário. Foi o primeiro console da Sony a ter um Sistema On-line a PSN, a PlayStation Network, e a sua conectividade remota com o PlayStation Portable e PlayStation Vita, sendo capaz de controlar remotamente os dispositivos.

Comentários

  1. https://vm.tiktok.com/JJs9efE/?utm_source=copy_link&utm_campaign=client_share&utm_medium=android&share_app_name=musically&share_iid=6840595227738195717

    ResponderExcluir

Postar um comentário