Saiu NOVO DRAGON BALL 2020 OFFLINE com Vários PERSONAGENS


Iae pessoal, depois de muito tempo trago hoje pra vocês mais uma modificação do DRAGON BALL de PPSSPP para celulares ANDROID, este mod foi feito por um canal GRINGO, as texturas do jogo foi completamente modificada, com novos personagens, novo menu e muito mais, Baixe agora este DRAGON BALL Z budokai no seu ANDROID, é um gamer completamente offline e pegavel em qualquer celular ANDROID fraco, jogo de emulador PPSSPP, haverá menu do jogo permanente e muito mais, baixe agora no seu ANDROID. baixar novo dragon ball para android. Saiu novo dragon ball lite para android. Dragon ball z shin budokai mobile. Novo dbz lite pra android. Mod dragon ball ppsspp. Dragon ball offline.


DOWNLOAD ABAIXO
SIGA ESSE INSTAGRAM

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




Dragon Ball Z (geralmente abreviado como DBZ) foi uma série de animação produzida pela Toei Animation. Baseada na série de mangá Dragon Ball escrita por Akira Toriyama, Dragon Ball Z corresponde aos volumes 17 ao 42 do mangá que foi publicado na revista , Weekly Shonen Jump, de 1988 a 1995, e estreou no Japão na Fuji TV em 26 de Abril de 1989, e terminou dia 31 de Janeiro de 1996 com o total de 291 episódios, antes de ser dublada em diversos territórios ao redor do globo, incluindo Estados Unidos, Austrália, Europa, Índia e América Latina. A série já foi exibida em mais de 80 países ao redor do mundo.


O sucesso da série Dragon Ball levou à criação da continuação, Dragon Ball Z, sendo um dos animes mais conhecidos de todos os tempos. Esta série aparece recheada de longos combates com muita ação. Em Dragon Ball Z, as histórias possuem um clima mais sério que as de seu antecessor. Substituíram a comédia, mas o humor ainda existe em muitas partes da série.


 Possui vários episódios em que o suspense é entrelaçado aos acontecimentos que primeiramente não parecem ter grande relevância, ou de fatos despercebidos e revelados com maiores detalhes no auge de tal acontecimento.

INSTALAR JOGO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.