[Exclusivo] Saiuu WATCH DOGS 2 Offline e GRÁTIS para Qualquer ANDROID | Sem EMULADOR • Fan Gamer


Iae galera, Hoje trago pra vocês, mais um jogo feito por fãs, e desse vez o premiado foi o WATCH DOGS 2 um jogo de consoles que faz un grande sucesso até hoje, este incrível gamer é no mesmo estilo do GTA SA e GTA V, mundo aberto envolvendo várias missões ao longo do jogo, não perca tempo e baixe agora mesmo essa grande cópia desde gamer no seu ANDROID, o Watchdogs2 fan gamer está pesando apenas 90MEGAS, ta bem leve mesmo e vai está funcionando em quase todos os celulares ANDROID, o jogo é offline e ainda está em fase de desenvolvimento, não perca tempo e baixe agora mesmo no seu celular android. Watchdogs2 fan gamer. Watchdogs2 pra celular Android. Watchdogs2 lite 90mb. Watchdogs2 mobile. Saiu cópia do Watchdogs2 pra celular. baixe Watchdogs2 no celular.

DOWNLOAD ABAIXO
SIGA ESSE INSTAGRAM

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




Watch Dogs 2 (estilizado como WATCH_DOGS 2) é um jogo eletrônico desenvolvido pela Ubisoft Montreal que sucede o popular Watch Dogs, de 2014. Lançado em 15 de novembro de 2016 para videogames e no dia 29 do mesmo mês para computadores.


a continuação se passa no mesmo universo fictício de seu antecessor, mas agora explorando o personagem Marcus Holloway como protagonista e ambientado na região da baia de São Francisco e a região do Vale do Silício, lar de empresas como Facebook, Google e Twitter, continuando assim a contar sua história sobre vida digital, excesso de compartilhamento de dados pessoais e espionagem estabelecida no primeiro jogo da franquia.


Watch_Dogs 2 é ambientado na baía de São Francisco e se desenrola sob a pele de Marcus Holloway, um hacker que foi vítima dos algoritmos de previsão de crime do ctOS 2.0 e acusado injustamente de um delito que não cometeu. 


Agora, ele pretende desligar o sistema de uma vez por todas, e para isso deverá usar todo o seu conhecimento para invadir tanto a rede que controla a infraestrutura da cidade quanto os dispositivos de seus moradores, permitindo que ele tenha total poder sobre drones, carros, portas, câmeras de segurança e outros recursos. Durante a trama, Marcus passa a integrar o grupo coletivista de hackers DedSec.

BAIXAR
LOGO ABAIXO.


Comentários