Lançou NARUTO SLUGFEST com GRÁFICOS Full HD para TODOS os ANDROID


Iae Galera, Hoje trago pra vocês, mais um ÓTIMO conteúdo que vocês vão CURTIR demais, Baixe agora mesmo no seu ANDROID o grande NARUTO SLUGFEST no seu celular, este Gamer ta realmente uma maravilha, gráficos em Full HD e muito mais, o jogo vai conter vários Personagens e vilões do Seriado NARUTO Shippuden, não perca tempo e baixe agora no seu android ora você se divertir com seus amigos, Haverá vários modos de jogo como por exemplo o modo batalha e também o modo História, Zere o gamer agora mesmo no seu ANDROID, lembrando que o jogo é lançamento e estou trazendo o download pra vocês em primeira mão, baixe i naruto SLUG fest no android agora mesmo. Instalar naruto slug fest mobile. Baixar naruto slug fest no android. Download Naruto slug fest mobile. Lançou naruto slug fest no Android. naruto 2020 slug fest mobile.

DOWNLOAD ABAIXO
SIGA ESSE INSTAGRAM

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




Naruto: Slugfest é um RPG online que leva você de volta a Konoha para viver uma nova aventura nessa famosa série de mangás. Estamos falando de um MMORPG oficial que te leva até Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi e o todos os outros personagens criados por Masashi Kishimoto.

A jogabilidade em Naruto: Slugfest é semelhante a outros jogos de interpretação de personagens on-line e em massa para multijogadores: você basicamente tem que completar suas missões para adquirir experiência e novos equipamentos. Mas primeiro o mais importante! Você tem que criar um personagem e existem quatro tipos para escolher.


A experiência adquirida pode ser usada para subir de nível suas diferentes habilidades (que dependem do tipo de personagem que escolhido). Existem diferentes árvores de habilidades, então os fãs de personalização com certeza vão adorar Naruto: Slugfest.


Mesmo que o jogo permita que você complete as missões automaticamente, várias delas exigirão todas as suas habilidades. É por isso que os controles são perfeitamente adaptados para smartphones: movimente-se usando o stick virtual no lado esquerdo, e à sua direita, você encontrará os diferentes botões para atacar e invocar suas habilidades de ninjútsu.

BAIXAR
LOGO ABAIXO.



Comentários

Postar um comentário