Saiuu NOVO WWE2K21 pra TODOS os ANDROID | com Novos LUTADORES • OFFLINE em HD


Olá pessoal, Hoje trago pra vocês o incrível wwe 2k para celulares android, numa versão atualizada, super compactado pesando apenas 200mb pra download, baixe agora mesmo e diverta-se, jogo de luta com vários personagens de modo totalmente offline, esse jogo só vai esta funcionando com o emulador ppsspp, faço seu personagem, jogue com o grande Jhon Cena l, Rey misteiro, Big Show e etc. Vai ter também vários modos de competição dentro jogo, como por exemlo a da maleta, quem conseguir pegar a meleta primeiro ganhara a luta, baixe e diverta-se. download wwe2k 21 android. wwe2k super lite. baixar wwe2k for android. wwe2k 200mb android. download wwe2k 200 mobie. Instalar wwe2k 200mb android. wwe 2k 21 com novos lutadores. wwe2k21 mobile.

DOWNLOAD ABAIXO
SIGA ESSE INSTAGRAM

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




WWE 2K é uma série de jogos eletrônicos de wrestling profissional desenvolvida pela Yuke's e distribuída pela 2K. Os jogos da série são baseados nos programas da WWE, contando os lutadores do ano até o Wrestlemania e várias modalidades de luta diferentes. Originalmente a série se chamava WWF Smackdown, baseado no programa de mesmo nome, sendo mais tarde renomeada para WWE SmackDown! vs RAW, devido a entrada do elenco do programa Monday Night RAW. EM 2011, a THQ anunciou que a partir daquela data a série se chamaria simplesmente WWE devido ao lançamento de WWE '12.


A série teve início com o lançamento do jogo WWF SmackDown! em 2000, sendo originalmente exclusiva dos consoles da Sony, o PlayStation. Depois de 2004, com o lançamento de WWE SmackDown! vs. Raw, a série se expandiu, lançando jogos também para PlayStation Portable, Xbox 360, Nintendo DS e Wii. A Yuke’s também lançava os jogos no Japão sob o nome de Exciting Pro Wrestling, mas depois do WWE SmackDown vs. Raw 2006, a THQ fez um acordo com a distribuidora japonesa para que ela usasse o nome original da série.


A recepção da série é boa, sendo que o WWE '12, no início de dezembro, estava em 41º no Top 100 dos melhores jogos da IGN. Devido a popularidade da série ela está na lista dos jogos mais vendidos de todos os tempos, com 47 milhões de cópias vendidas em 2009.

No dia 12 de Dezembro de 2012, a THQ anunciou sua falência. Em Janeiro de 2013, os direitos da série WWE foram adquiridos pela Take Two Interactive.

BAIXAR
LOGO ABAIXO.


Comentários