Só 168MB - Novo APK MOD do FORINITE Mobile para TODOS os ANDROID | Download APK FORTINITE Atualizado


Iae galera blz ? Hoje trago pra vocês mais um novo APK modificado do FORTINITE para celulares ANDROID, uma versão Inédita para rodar no seu celular FRACO, este apk está atualizado na nova versão da EPIC GAMES, que no caso é a versão VERÃO 13:30, o jogo está bem bacana mesmo e essa nova atualização ficou muito TOP, baixe agora o novo apk MODIFICADO do fortinite no seu celular ANDROID, apk fortinite pra rodar em celular fraco com pouca memória, adquira já o APP no seu ANDROID e divertam-se. Apk fortinite Atualizado pra android. baixar apk mod fortinite julho 2020. instalar apk mod fortinite no Android. download apk fortinite pra android fraco. Apk atualizado fortinite. Baixar apk fortinite 13:30 pra android.

DOWNLOAD ABAIXO
SIGA ESSE INSTAGRAM

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




O Fortnite chegou aos dispositivos móveis! Forme esquadrões e batalhe para ser o último sobrevivente no Battle Royale ou use a imaginação para criar o Fortnite dos seus sonhos no Modo Criativo. 

Nos dispositivos móveis, Fortnite é o mesmo jogo que você conhece do PlayStation®4, Xbox One, PC, Mac e Nintendo Switch. Mesmo mapa, mesma jogabilidade e mesmas atualizações semanais. Construa seu forte enquanto batalha para ser o último sobrevivente. Entre no jogo e forme esquadrões com amigos ao redor do mundo ou na mesma sala!


Alimentado pelo Unreal Engine 4.

MODO CRIATIVO — entre em um universo com infinitas possibilidades criativas. Jogue com seus amigos e explore incontáveis criações da comunidade. Acesse a Central Criativa para conferir as novas ilhas em destaques todos os dias.

CONSTRUIR E DESTRUIR — molde o campo de batalha construindo seu próprio abrigo. Oponente se escondendo atrás de uma parede? Destrua o abrigo dele para ficar em vantagem.

EQUIPE-SE — embarque no ônibus de batalha e pouse na sua área favorita. Colete recursos e equipamentos e enfrente seus oponentes! O último sobrevivente vence.


FORME ESQUADRÕES COM SEUS AMIGOS — forme equipes com seus amigos ao redor do mundo ou na mesma sala!

ATUALIZAÇÕES E EVENTOS ÉPICOS — atualizações semanais abastecem constantemente a diversão. Novos modos de jogabilidade, novas aparências sérias e insanas para o seu avatar, novas armas e itens... O Fortnite está sempre expandindo.

BAIXAR
LOGO ABAIXO.


Comentários

Postar um comentário