Só 320MB - Saiu Novo GTA NARUTO HD para TODOS os ANDROID | Versão Leve pra Celulares • Apk+Data 2020


Olá pessoal, Tudo bem com vocês ? Hoje trago pra vocês baixar no seu celular Android, o grande GTA NARUTO, este mod em cima do GTA SANDREAS está realmente espetacular, Tenho certeza que vocês vão curtir muito esse grande MOD, o gamer vai está com novas texturas, SKINS do naruto SHIPPUDEN e também com o mapa completo de Konaha, Cade personagem diferente vai ter um poder a ser usado neste incrível mod, vocês vão poder voar com o incrível MANDARA.

DOWNLOAD ABAIXO
SIGA ESSE INSTAGRAM

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




 Este mod está surreal, e vai está funcionando na maioria dos celulares ANDROID, apenas 320MB para download, vocês vão baixar o Mod via mediafire, não perca tempo e baixe agora este novo MOD do gta NARUTO no seu celular, versão APK+DATA sem OBB, baixe já. Baixar e Instalar gta naruto 2020 no android. Download gta naruto pra celular android. apk+data gta naruto mobile. Instalar gta naruto no celular. Gta naruto em HD. Gta mod naruto no celular. apk + data gta naruto.


Grand Theft Auto: San Andreas é Um jogo Eletrônico de ação-aventura desenvolvido Pela rockstar North e Publicado Pela rockstar Games. É O Quinto Título Principal Da Série grand Theft Auto e Foi Lançado Em Outubro De 2004 Para playstation 2 e Em Junho De 2005 Para xbox e microsoft Windows. O Jogo Se Passa No Estado Ficcional De san Andreas, Com A História Seguindo carl Johnson em Sua Luta Para Lidar Com Guerras De Gangues, Confrontos Com Policiais E As Relações Com Sua Família E Amigos. O mundo Aberto permite Que Os Jogadores Naveguem Livremente Pelas Áreas Rurais E Urbanas De San Andreas.


A Jogabilidade É Mostrada Em Uma Perspectiva De Terceira Pessoa E O Mundo Pode Ser Atravessado A Pé Ou Com Veículos. Os Jogadores Controlam Carl Johnson, Com Muitas Missões Envolvendo Tiro E Direção. O Enredo Foi Baseado Em Vários Eventos Reais Que Ocorreram Em los Angeles.


Incluindo A Rivalidade Entre As Gangues De Rua bloods, crips e Hispânicas, A Epidemia Do Tráfico De crack, O Escândalo Rampart Do departamento De Polícia De Los Angeles e Também Os distúrbios De Los Angeles Em 1992. A Equipe De Desenvolvimento Realizou Grandes Pesquisas Com O Objetivo De Reproduzir As Diferentes Cidades Dentro Do Jogo.

BAIXAR
LOGO ABAIXO.


Comentários

Postar um comentário