DEUS da GUERRA em PORTUGUÊS pra celulares ANDROID • God of War 2020


Trago Hoje pra vocês um dos melhores Jogos de PlayStation 2 para celulares android, Estou falando do MAGNÍFICO GOD of WAR para celular android, este Jogo mobile está na versão ORIGINAL pesando  1GB, o Jogo é OFFLINE, livre de conexões com a INTERNET, essa versão esta traduzida para o PORTUGUÊS, não perca tempo, baixe agora mesmo em seu celular android e diverta-se. Um Gamer bem completo com uma história fantástica, Gamer de emulador PPSSPP, faça uma configuração adequada para o gamer rodar sem lag e sem travamentos no seu celular ANDROID, Deus da guerra Original pra android FRACO e com pouca memória, Jogue o gamer diretamente no seu CARTÃO de MEMÓRIA, Adquira já esse incrível gamer pra ANDROID. God of war Original pra android. Deus da guerra original pra celular android. God of war 2020 ppsspp. God of war em português.

DOWNLOAD ABAIXO
SIGA ESSE INSTAGRAM

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES




God of War é uma série de jogos eletrônicos de ação-aventura vagamente baseado nas mitologias grega e nórdica sendo criado originalmente por David Jaffe da Santa Monica Studio.


Iniciada em 2005, a série tornou-se carro-chefe para a marca PlayStation, que consiste em oito jogos em várias plataformas. A história centra-se em torno de seu personagem, Kratos, um guerreiro espartano enganado para matar sua esposa e filha por seu antigo mestre, o deus da guerra Ares. Kratos mata Ares a mando da deusa Atena e toma seu lugar como o novo deus da guerra, mas ainda é assombrado por pesadelos de seu passado.


Posteriormente é revelado ser um semideus e filho de Zeus, o rei dos deuses do Olimpo, que trai Kratos. O espartano em seguida busca vingança contra os deuses para suas maquinações. O que se segue na primeira era da série é uma tentativa de libertar-se da influência dos deuses, bem como dos titãs, e da vingança exata. Muitos anos depois de se vingar dos deuses gregos, Kratos acaba no mundo dos deuses nórdicos com um filho chamado Atreus e dá uma volta pelo bem.

BAIXAR
LOGO ABAIXO.



Comentários

Postar um comentário